Postado Março 20, 2015 10 anos ^ local config = { daily = "no", -- allow only one enter per day? (like in global Tibia) level = 1, storage = 30015, entry = { {x = 731, y = 987, z = 13}, {x = 731, y = 988, z = 13}, {x = 731, y = 989, z = 13}, {x = 731, y = 990, z = 13} }, destination = { {x = 734, y = 994, z = 14}, {x = 735, y = 994, z = 14}, {x = 736, y = 994, z = 14}, {x = 737, y = 994, z = 14} }, wall = { id = 12895, --ID das paredes que serão removidas. positions = { {x = x, y = y, z = z}, --Posições das paredes. {x = x, y = y, z = z}, }, }, monster = "Orshabaal", --Nome do monstro que vai ser summonado. positions = { {x = x, y = y, z = z}, --Posições que o monstro vai ser invocado. {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, }, } config.daily = getBooleanFromString(config.daily) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946) then if(config.daily) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) else doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return true end if(item.itemid ~= 1945) then return true end local players = {} for _, position in ipairs(config.entry) do local pid = getTopCreature(position).uid if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getCreatureStorage(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end table.insert(players, pid) end for i, pid in ipairs(players) do doSendMagicEffect(config.entry[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, config.destination[i], false) doSendMagicEffect(config.destination[i], CONST_ME_ENERGYAREA) end for i = 1, #config.positions do doCreateMonster(config.monster, config.positions[i]) end for i = 1, #config.wall.positions do local _item = getTileItemById(config.wall.positions[i], config.wall.id).uid if _item > 0 then doRemoveItem(_item) end end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true end Editado Março 20, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor pow cara, pelo o que entendi para as parede reaparecenrem, nao tem como por pra só tirar e ja era ?
Postado Março 20, 2015 10 anos OK, tirei a parte de reaparecer as paredes. Editado Março 20, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.