Postado Março 21, 2015 10 anos Acredito que esse erro esteja sendo causado por alguma coluna está faltando, já tive um erro parecido... vai no seu index.php em : define('DEBUG_DATABASE', false); troque pra : define('DEBUG_DATABASE', true); fazendo isso o erro vai ficar mais detalhado, ai tu tenta cria uma account, com isso certamente vai mostrar a coluna que está faltando ai tu copia ou tira print do erro e posta aqui, pra ajudarmos. #EDITADO : troque passwordType= "pla1" pra passwordType="sha1" pode ser o motivo do erro tb rsrsrs Editado Março 21, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2015 10 anos E na configuração do site,você apontou o caminho certo ,para seu config.lua ? verifique ,nessas suas outras bases,se as contas não estão indo pra alguma delas Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor E na configuração do site,você apontou o caminho certo ,para seu config.lua ? verifique ,nessas suas outras bases,se as contas não estão indo pra alguma delas e como eu faço para chegar na configuração do site? =( desculpa leigo ao extremo.
Postado Março 21, 2015 10 anos E na configuração do site,você apontou o caminho certo ,para seu config.lua ? verifique ,nessas suas outras bases,se as contas não estão indo pra alguma delas Cara o site nem funcionaria se ele não tivesse apontando pro config.lua e é impossível as account serem criada em uma outra DB se no config.lua está apontando a 1076. e como eu faço para chegar na configuração do site? =( desculpa leigo ao extremo. Faz o que eu pedi acima ...
Postado Março 21, 2015 10 anos Veja na pasta HTDOCS \htdocs\config\config.ini o que tem em : server_path = " " e veja se é realmente o caminho do seu servidor 10.76,se for ,pode seguir as orientações do @Summ Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.