Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Acredito que esse erro esteja sendo causado por alguma coluna está faltando, já tive um erro parecido... vai no seu index.php em :

define('DEBUG_DATABASE', false);

troque pra :

define('DEBUG_DATABASE', true);

fazendo isso o erro vai ficar mais detalhado, ai tu tenta cria uma account, com isso certamente vai mostrar a coluna que está faltando ai tu copia ou tira print do erro e posta aqui, pra ajudarmos.

#EDITADO :

troque

passwordType= "pla1"

pra

passwordType="sha1"

pode ser o motivo do erro tb rsrsrs

Editado por Summ (veja o histórico de edições)

EQD4Qy4.gif

• Respostas 24
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olha só querido ESTAGIARIO @Summ,acho que eu estava certo não ? !!!!!! HAHAHAHAH   os passwords estão varias letras e numeros ? é pq estão criptrografados ,é assim mesmo.   Faça o seguinte,copie e

• Entendi ,me manda msg privado,te mandarei meu skype,ai resolvemos,mas aqui pode colocar ja a melhor resposta se você quiser, e dar o seu "GOSTEI!",pq o problema ja foi descoberto,é apenas que o site e

Posted Images

Postado

E na configuração do site,você apontou o caminho certo ,para seu config.lua ? verifique ,nessas suas outras bases,se as contas não estão indo pra alguma delas

Ajudei ? Clique em GOSTEI!

Postado
  • Autor

E na configuração do site,você apontou o caminho certo ,para seu config.lua ? verifique ,nessas suas outras bases,se as contas não estão indo pra alguma delas

e como eu faço para chegar na configuração do site? =( desculpa leigo ao extremo.

Postado

Cara o site nem funcionaria se ele não tivesse apontando pro config.lua e é impossível as account serem criada em uma outra DB se no config.lua está apontando a 1076.

e como eu faço para chegar na configuração do site? =( desculpa leigo ao extremo.

Faz o que eu pedi acima ...

EQD4Qy4.gif

Postado

Veja na pasta HTDOCS

\htdocs\config\config.ini

o que tem em :

server_path = " "

e veja se é realmente o caminho do seu servidor 10.76,se for ,pode seguir as orientações do @Summ

Ajudei ? Clique em GOSTEI!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo