Postado Março 21, 2015 10 anos Conheço um BUG que há no TFS 0.4 (pelo menos no que eu uso existe), já não sei se o problema também ocorre nesse TFS 0.3.6 aí. O problema está nos itens de iluminação, como tochas, wands/rods e etc.Veja o meu tópico de pedido/dúvida a respeito do problema. testei aqui e nem tem no 0.3.6
Postado Março 27, 2015 10 anos EM 3 Anos no Ramo de Tíbias e Seu Derivados. Conseguir acumular vários erros de Source que são funções de gambiarra que quando vão programar fazem com que uma função depender da outras de forma que deixa o servidor Com Lag. Apesar de server uma Boa TFS tem que arrumar muitas coisas, como a Game.cpp, que é a maior em questão, onde se encontra as mais importantes funções "Para mim" Para outro a maioria é o protocolGame.cpp mais essencialmente é a que eu citei pois ela leva boa parte do server em funções, lá ocorre 80% de Lag,Erro e travamentos em questão. Bom, Levando em consideração tem que atualiza-la bastante e claro Fixa os erros. Outra coisa é a parte de Opcodes que muitos podem dar erro por causa do protocolo de versão de cada um. Attr: Lord Stryton Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.