Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom.. nesses sistemas de clean e save, eu tava pensando em dividir os jogadores tipo.. a cada 5 segundos salvam 20 players. até completar todos os jogadores.

No sistema de clean a mesma coisa, vamos dizer que a cada 10 segundos, limpa um quadrado de 200x200 sqm. Foi o melhor que pensei kkk mentepequena

Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

• Respostas 18
  • Visualizações 763
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Acho que com isso poderia por um pequeno delay, não ? Onde tem mais ou menos 100 items em um só tile da um delay removendo de 10 em 10, não sei kk.

Tentei fazer isso mas como tava com preguiça fiz por lua ficou uma merda, dava mais lag ainda HSAHUSA

Bom.. nesses sistemas de clean e save, eu tava pensando em dividir os jogadores tipo.. a cada 5 segundos salvam 20 players. até completar todos os jogadores.

No sistema de clean a mesma coisa, vamos dizer que a cada 10 segundos, limpa um quadrado de 200x200 sqm. Foi o melhor que pensei kkk mentepequena

o clean eu pensei em remover item por item, pq o comum remove td de uma vez...

save já abandonei, um dual core potente resolve isso aheuehau

Postado

Acho que poderia começar trocando o nome do projeto... Mega TFS ?

Eu não sou bom com nomes mas, posso tentar sugerir, Technic TFS ? Não sei, vocês que resolvam srs.criativos.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado

Conheço um BUG que há no TFS 0.4 (pelo menos no que eu uso existe), já não sei se o problema também ocorre nesse TFS 0.3.6 aí.

O problema está nos itens de iluminação, como tochas, wands/rods e etc.Veja o meu tópico de pedido/dúvida a respeito do problema.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo