Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Bom.. nesses sistemas de clean e save, eu tava pensando em dividir os jogadores tipo.. a cada 5 segundos salvam 20 players. até completar todos os jogadores. No sistema de clean a mesma coisa, vamos dizer que a cada 10 segundos, limpa um quadrado de 200x200 sqm. Foi o melhor que pensei kkk mentepequena Editado Março 21, 2015 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Postado Março 21, 2015 10 anos Acho que com isso poderia por um pequeno delay, não ? Onde tem mais ou menos 100 items em um só tile da um delay removendo de 10 em 10, não sei kk. Tentei fazer isso mas como tava com preguiça fiz por lua ficou uma merda, dava mais lag ainda HSAHUSA Bom.. nesses sistemas de clean e save, eu tava pensando em dividir os jogadores tipo.. a cada 5 segundos salvam 20 players. até completar todos os jogadores. No sistema de clean a mesma coisa, vamos dizer que a cada 10 segundos, limpa um quadrado de 200x200 sqm. Foi o melhor que pensei kkk mentepequena o clean eu pensei em remover item por item, pq o comum remove td de uma vez... save já abandonei, um dual core potente resolve isso aheuehau
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor É brother, eu vou tentar fazer esse console rodar no windows98 ainda \o/ Eu vou pensar em algo mais e me aprofundar nesses lances ai do save e do clean. Tony Araújo
Postado Março 21, 2015 10 anos Acho que poderia começar trocando o nome do projeto... Mega TFS ? Eu não sou bom com nomes mas, posso tentar sugerir, Technic TFS ? Não sei, vocês que resolvam srs.criativos. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 21, 2015 10 anos Conheço um BUG que há no TFS 0.4 (pelo menos no que eu uso existe), já não sei se o problema também ocorre nesse TFS 0.3.6 aí. O problema está nos itens de iluminação, como tochas, wands/rods e etc.Veja o meu tópico de pedido/dúvida a respeito do problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.