Postado Março 21, 2015 10 anos executa no sql ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; Editado Março 21, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2015 10 anos Solução Execute essa query na sua database . ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; Editado Março 21, 2015 10 anos por Septy (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor executa no sql ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; Mano, me ajuda ae que eu não manjo nada do sql kkkk. Como que eu faço pra executar um comando?
Postado Março 21, 2015 10 anos Mano, me ajuda ae que eu não manjo nada do sql kkkk. Como que eu faço pra executar um comando? ta usando sqlite studio ou xampp (ou algo parecido)?
Postado Março 21, 2015 10 anos Mano, me ajuda ae que eu não manjo nada do sql kkkk. Como que eu faço pra executar um comando? Vá no seu sql aperte a tecla (Alt+E), Depois cole o código que te mandamos e depois aperte (F9), e teste.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.