Postado Março 22, 2015 10 anos Bem eu queria saber se a TFS 1.0 suporta sistemas da 0.3.6 ou 0.4,e se sim como?
Postado Março 22, 2015 10 anos Suportar no sentido que dá pra fazer sim, agora pegar o mesmo sistema e tentar usar não, pois muitas funções mudaram ... STYLLER OT 2022
Postado Março 22, 2015 10 anos Suportar no sentido que dá pra fazer sim, agora pegar o mesmo sistema e tentar usar não, pois muitas funções mudaram ... tfs 1.0 local player = Player(cid) player:xxxx(...) outros tfs xxxx(cid, ...) é isso que muda não é? acho que os nomes de algumas funções tbm, nunca mexi nos scripts desse tfs Editado Março 22, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2015 10 anos os sistemas mais simples alguma funcionam os mais complexos tem que adaptar. SKYPE: OnJogos Futuros Projetos: Servidor Monkey King Empressa de VPS/DEDICADO recomendanda: VenoHost e todas menos Lnetworks
Postado Março 23, 2015 10 anos tfs 1.0 local player = Player(cid) player:xxxx(...) outros tfs xxxx(cid, ...) é isso que muda não é? acho que os nomes de algumas funções tbm, nunca mexi nos scripts desse tfs na verdade nem precisa fazer isso. local player = Player(cid) player:xxxx isso é apenas pra usar o metamethod(acho que é assim o nome) mas no tfs 1.0 não é obrigatório, funciona sem isso também. @topic : A única diferença que vai ter são algumas funções que deixam de existir, e mudanças em algumas callbacks, pra script simples talvez funcione normalmente, mas já pra sistemas mais complexos, com certeza vai precisar de alguma mudança. Editado Março 23, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.