Postado Maio 2, 2015 10 anos Autor Parabéns pelo seu trabalho obrigado Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 2, 2015 10 anos tendi, lamento não posso é um projeto que estou trabalhando a muito tempo não posso disponibilizar ei entao pode me ajudar a fazer um identico ao seu ?
Postado Maio 2, 2015 10 anos Autor ei entao pode me ajudar a fazer um identico ao seu ? amigo ando muito ocupado não vai dar não lamento Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 2, 2015 10 anos amigo ando muito ocupado não vai dar não lamento me add no face ai Weksley Cunha ai agente conversa melhor ae galera gostaria de saber se a idéia ta ficando boa.... vamos as prints: Pagina principal do site Um pouco do conteúdo do site Espero que curtam xD mano a primeira coisa que tenho que baixar para fazer um site assim é oque?
Postado Maio 2, 2015 10 anos me add no face ai Weksley Cunha ai agente conversa melhor mano a primeira coisa que tenho que baixar para fazer um site assim é oque? Qualquer dúvida sobre website, crie um tópico por favor. E, pare de poluir o tópico pedindo o site do Brunds, ele não vai passar pra ninguém, se insistir poderá ser punido. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.