Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor Ei voce nao coloca esse site ai para download pra min nao? Rep+++ ele é meu projeto amigo estou criando este site para ser exclusivo do meu servidor. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 1, 2015 10 anos ae galera estou com problemas em centralização ainda, porém gostaria de saber se a idéia ta ficando boa.... vamos as prints: essas 2 primeiras são a pagina inicial do site essas imagems é da aba jutsus onde tem transformaçoes de todos os personagens,jutsus, e uma carta de informação do personagen detalhada a ultima imagem é quando você clica na carta detalhada para ampliar bom como eu disse estou com problemas de centralização porém espero que gostem, aguardo comentários, sugestões etc... ei mano tem como colocar seu site para download pra min preciso de um site desse ai
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor ei mano tem como colocar seu site para download pra min preciso de um site desse ai ele é meu projeto amigo estou criando este site para ser exclusivo do meu servidor. Prints atualizadas acabamento no site e print de mais alguns conteúdos Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 1, 2015 10 anos ele é meu projeto amigo estou criando este site para ser exclusivo do meu servidor. Prints atualizadas acabamento no site e print de mais alguns conteúdos porque esse site é o que eu to procurando faz tempo achei um servidor com esse site ai e queria um igual se pudesse disponibilizar e agradeceria
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor porque esse site é o que eu to procurando faz tempo achei um servidor com esse site ai e queria um igual se pudesse disponibilizar e agradeceria tendi, lamento não posso é um projeto que estou trabalhando a muito tempo não posso disponibilizar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.