Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 29
  • Visualizações 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

ae galera estou com problemas em centralização ainda, porém gostaria de saber se a idéia ta ficando boa.... vamos as prints:

essas 2 primeiras são a pagina inicial do site 

6qzmXkp.jpg

dKPUSnq.png

qfgw7kv.png

Rb7qv9a.png

essas  imagems é da aba jutsus onde tem transformaçoes de todos os personagens,jutsus, e uma carta de informação do personagen detalhada a ultima imagem é quando você clica na carta detalhada para ampliar

H3SDPne.png

FppOeg7.png

ovIdLBn.png

NVfH1UV.png

LIT0reH.png

pT9jmE2.png

mSzHZqi.png

PPq3nko.png

bom como eu disse estou com problemas de centralização porém espero que gostem, aguardo comentários, sugestões etc...

^^

ei mano tem como colocar seu site para download pra min preciso de um site desse ai

Postado
  • Autor

ei mano tem como colocar seu site para download pra min preciso de um site desse ai

ele é meu projeto amigo estou criando este site para ser exclusivo do meu servidor.

Prints atualizadas acabamento no site e print de mais alguns conteúdos

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

ele é meu projeto amigo estou criando este site para ser exclusivo do meu servidor.

Prints atualizadas acabamento no site e print de mais alguns conteúdos

porque esse site é o que eu to procurando faz tempo achei um servidor com esse site ai e queria um igual 

se pudesse disponibilizar e agradeceria

Postado
  • Autor

porque esse site é o que eu to procurando faz tempo achei um servidor com esse site ai e queria um igual 

se pudesse disponibilizar e agradeceria

tendi, lamento não posso é um projeto que estou trabalhando a muito tempo não posso disponibilizar

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo