Postado Março 25, 2015 10 anos Bom Gostaria de saber como aumentar o limite de Outfits do meu cliente de tibia 8.60 . OBs : já fiz a alteração na source #define OUTFITS_MAX_NUMBER 30 já tentei pelo object builder quando coloco extended o cliente 8.60 nem abre da erro. Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Março 25, 2015 10 anos No Object Builder tem uma função para criar um novo em baixo dos outfits, tenta usar ele e compilar. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 25, 2015 10 anos Diretor Object Builder compila em opção estendido, mas se lembre que os clientes da CipSoft não suporte, só OTC boa sorte! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 25, 2015 10 anos Autor No Object Builder tem uma função para criar um novo em baixo dos outfits, tenta usar ele e compilar. No ObjectBuilder ja coloquei só não aparece no seridor nem para min nem para os players Object Builder compila em opção estendido, mas se lembre que os clientes da CipSoft não suporte, só OTC boa sorte! Poderia me indicar algum ? Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Março 25, 2015 10 anos No ObjectBuilder ja coloquei só não aparece no seridor nem para min nem para os players Poderia me indicar algum ? http://www.tibiaking.com/forum/topic/34344-otclient-067-1071/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.