Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom Gostaria de saber como aumentar o limite de Outfits do meu cliente de tibia 8.60 .

OBs : já fiz a alteração na source  #define OUTFITS_MAX_NUMBER 30

3TXYgem.png

já tentei pelo object builder quando coloco extended o cliente 8.60 nem abre da erro.

• Respostas 6
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Object Builder compila em opção estendido, mas se lembre que os clientes da CipSoft não suporte, só  OTC boa sorte!

• http://www.tibiaking.com/forum/topic/34344-otclient-067-1071/

Postado
  • Diretor

Object Builder compila em opção estendido, mas se lembre que os clientes da CipSoft não suporte, só  OTC boa sorte!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor

No Object Builder tem uma função para criar um novo em baixo dos outfits, tenta usar ele e compilar.

No ObjectBuilder ja coloquei só não aparece no seridor nem para min nem para os players

Object Builder compila em opção estendido, mas se lembre que os clientes da CipSoft não suporte, só  OTC boa sorte!

Poderia me indicar algum ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo