Postado Março 28, 2015 10 anos Este tópico irá lhe ajudar.http://www.tibiaking.com/forum/topic/53938-c-level-monster/ Bom, tem saber mexer bem antes de você ir mexer. Rep + por ajudar e Rep + a o Dono do tópico. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Março 29, 2015 10 anos bom essa função: //doCreatureSetNick(cid, newName) já existia em sua distro?, ou você esta tentando adicioná-la?
Postado Março 30, 2015 10 anos Autor Não é isto eu quero adicionar pra poder fazer o que falei no início do tópico Não tem estou tentando adicionar para fazer o que foi dito no topico que quero é que apareça o level da cria tua no nome dele pode ser qualquer função mais que apareça Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Março 30, 2015 10 anos no monster.h, procure por: private: Monster(MonsterType* _mType); e em baixo de: public: adiciona: std::string name; agora ainda no monster.h procura por: virtual const std::string& getName() const {return mType->name;} e vc substitui essa linha por essa: virtual const std::string& getName() const {return name;} Agora em monster.cpp procure por: isIdle = true; e em cima desta linha adiciona: name = _mType->name; use a mesma função que vc postou, mas para tudo funcionar vc vai precisar sempre sumonar o pokemon em uma area bem longe de qualquer player e depois de mudar o nome dele teleportar para perto do player exemplo: function doCreateMonsterWithNick(cid, name, nick) local Pos = {x = 100, y = 100, z = 7} --lugar longe pacas local monster = doCreateMonster(name, Pos) doCreatureSetNick(monster, nick) doConvinceCreature(cid, monster) doTeleportThing(monster, getCreaturePosition(cid)) end então vc vai precisar editar seu go/back.lua pra tudo funcionar, e pra aparecer o level e o boost é só adicionar junto ao nome. Editado Março 30, 2015 10 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2015 10 anos Autor não intendi depois daqui use a mesma função que vc postou, mas para tudo funcionar vc vai precisar sempre sumonar o pokemon em uma area bem longe de qualquer player e depois de mudar o nome dele teleportar para perto do player exemplo: essa função a cima eu coloco ela em some fuctions em lib? local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Magmortar"] = 35, ["Shiny Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v2.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Mamoswine"] = 205, ["Piloswine"] = 205, --alterado v2.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,130130) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Nao Pode Dar Goback Nessa Area.") return true end if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v2.9 << return true end local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke") local btype = getPokeballType(item.itemid) local usando = pokeballs[btype].use local effect = pokeballs[btype].effect if not effect then effect = 21 end unLock(item.uid) --alterado v2.8 if item.itemid == usando then --if getPlayerGroupId == 8 then --doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "TESTS 1!") --setPlayerGroupId(cid,1) --return true --end if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v2.6 if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then BackTeam(cid) end end if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind") return true --alterado v2.5 end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].on) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 1) --setPlayerGroupId(cid,1) doPlayerSendCancel(cid, "[ball-Desbloqueado] Balls Desbloqueado com Sucesso!") doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "[ball-Desbloqueado] Balls Desbloqueado com Sucesso!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"Unlock",math.random(1,255)) return true end end local cd = getCD(item.uid, "blink", 30) if cd > 0 then setCD(item.uid, "blink", 0) end local z = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then return true end doReturnPokemon(cid, z, item, effect) elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then --doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "TESTS 3!") --setPlayerGroupId(cid,8) if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!") return TRUE end local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp") if thishp <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") if not pokes[pokemon] then return true end ----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto --------------------------------- if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then --alterado v2.9 \/ local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) local low = {} local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"} if #balls >= 1 then for _, uid in ipairs(balls) do local nome = getItemAttribute(uid, "poke") if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!") else if nome == pokemon then table.insert(low, nome) end end end end if #low >= 3 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!") end end --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- local x = pokes[pokemon] local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.") return true end doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then return true end ------------------------passiva hitmonchan------------------------------ if isSummon(pk) then --alterado v2.8 \/ if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0) end local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands") doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1) end end ------------------------------------------------------------------------- ---------movement magmar, jynx------------- if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then markPosEff(pk, getThingPos(pk)) sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk)) --alterado v2.5 end -------------------------------------------------------------------------- if getCreatureName(pk) == "Ditto" then local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft") local name = getItemAttribute(item.uid, "transName") if left and left > 0 then setPlayerStorageValue(pk, 1010, name) doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1) addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn")) doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock()) else setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto") end end if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end doCreatureSetLookDir(pk, 2) adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true) doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local pokename = getPokeName(pk) --alterado v2.7 local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename) doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v2.7 end else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true end e qual go/back vc está falando? vou postar esse é meu go/back que fica em actions: Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
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