Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 34
  • Visualizações 5.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • no monster.h, procure por: private: Monster(MonsterType* _mType); e em baixo de:  public:  adiciona: std::string name; agora ainda no monster.h procura por: virtual const std::string&

  • doCreatureSetNick se tiver é nas sources,  vai funcionar pro que vc quer só adicionar um atributo na pokeball chamado nick e usar ela pra setar o nick

  • não deu nenhum erro no console?, vou baixar um server de pokemon e torcer pra ser igual e ver aqui...   Edit: aparentemente esta tudo certo.., olhei um go/back aqui e o seu, editando o doSummon.. ,

Postado
  • Autor

Não é isto eu quero adicionar pra poder fazer o que falei no início do tópico

Não tem estou tentando adicionar para fazer o que foi dito no topico

que quero é que apareça o level da cria tua no nome dele pode ser qualquer função mais que apareça

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Postado

no monster.h, procure por:

private:
		Monster(MonsterType* _mType);

e em baixo de: 

public:

 adiciona:

std::string name;

agora ainda no monster.h procura por:

virtual const std::string& getName() const {return mType->name;}

e vc substitui essa linha por essa:

virtual const std::string& getName() const {return name;}

Agora em monster.cpp procure por:

isIdle = true;

e em cima desta linha adiciona:

name = _mType->name;

use a mesma função que vc postou, mas para tudo funcionar vc vai precisar sempre sumonar o pokemon em uma area bem longe de qualquer player e depois de mudar o nome dele teleportar para perto do player exemplo:

function doCreateMonsterWithNick(cid, name, nick) 
   local Pos = {x = 100, y = 100, z = 7} --lugar longe pacas
   local monster = doCreateMonster(name, Pos) 
   doCreatureSetNick(monster, nick) 
   doConvinceCreature(cid, monster)
   doTeleportThing(monster, getCreaturePosition(cid)) 
end 

então vc vai precisar editar seu go/back.lua pra tudo funcionar, e pra aparecer o level e o boost é só adicionar junto ao nome.

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

não intendi depois daqui use a mesma função que vc postou, mas para tudo funcionar vc vai precisar sempre sumonar o pokemon em uma area bem longe de qualquer player e depois de mudar o nome dele teleportar para perto do player exemplo:


essa função a cima eu coloco ela em some fuctions em lib?


local EFFECTS = {


--[OutfitID] = {Effect}
["Magmar"] = 35,
["Magmortar"] = 35,
["Shiny Magmar"] = 35,
["Jynx"] = 17, --alterado v2.5
["Shiny Jynx"] = 17,
["Mamoswine"] = 205,
["Piloswine"] = 205, --alterado v2.8
["Swinub"] = 205,
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


if getPlayerStorageValue(cid,130130) >= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Nao Pode Dar Goback Nessa Area.")
return true
end

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1
or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v2.9 <<
return true
end

local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")
local btype = getPokeballType(item.itemid)
local usando = pokeballs[btype].use

local effect = pokeballs[btype].effect
if not effect then
effect = 21
end

unLock(item.uid) --alterado v2.8
if item.itemid == usando then
--if getPlayerGroupId == 8 then
--doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "TESTS 1!")
--setPlayerGroupId(cid,1)
--return true
--end



if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
return true
end

if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v2.6
if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then
BackTeam(cid)
end
end

if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")
return true --alterado v2.5
end

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].on)
doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 1)
--setPlayerGroupId(cid,1)
doPlayerSendCancel(cid, "[ball-Desbloqueado] Balls Desbloqueado com Sucesso!")
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "[ball-Desbloqueado] Balls Desbloqueado com Sucesso!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"Unlock",math.random(1,255))
return true
end
end

local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)
if cd > 0 then
setCD(item.uid, "blink", 0)
end

local z = getCreatureSummons(cid)[1]

if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
return true
end
doReturnPokemon(cid, z, item, effect)
elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then
--doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "TESTS 3!")
--setPlayerGroupId(cid,8)

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
return TRUE
end

local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

if thishp <= 0 then
if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
return true
end
end

local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

if not pokes[pokemon] then
return true
end

----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto ---------------------------------
if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then --alterado v2.9 \/
local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
local low = {}
local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"}
if #balls >= 1 then
for _, uid in ipairs(balls) do
local nome = getItemAttribute(uid, "poke")
if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!")
else
if nome == pokemon then
table.insert(low, nome)
end
end
end
end
if #low >= 3 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!")
end
end
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

local x = pokes[pokemon]
local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.")
return true
end
doSummonMonster(cid, pokemon)

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
if not isCreature(pk) then return true end
------------------------passiva hitmonchan------------------------------
if isSummon(pk) then --alterado v2.8 \/
if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then
if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then
doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)
end
local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)
end
end
-------------------------------------------------------------------------
---------movement magmar, jynx-------------
if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then
markPosEff(pk, getThingPos(pk))
sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk)) --alterado v2.5
end
--------------------------------------------------------------------------

if getCreatureName(pk) == "Ditto" then

local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")
local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")

if left and left > 0 then
setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)
addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))
doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())
else
setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto")
end
end

if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

doCreatureSetLookDir(pk, 2)

adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true)
doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

local pokename = getPokeName(pk) --alterado v2.7

local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

if useOTClient then
doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v2.7
end

else
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
end

if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end
return true

end

e qual go/back vc está falando? vou postar
esse é meu go/back que fica em actions:

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo