Postado Março 26, 2015 10 anos Autor Diretor bom, poderia dizer como editar .... a código html por exemplo eu direi o site da imagem error para pegar a imagem dentro do meu site ... está linha faz oque? <meta name="Robots" content="/templates/naruto/images" /> dúvidazinha joga em todas as pasta do seu site... até aonde fica as imagens ninguem vai lista Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 26, 2015 10 anos funcionou porém o equivoco foi meu peço desculpas +rep a pasta está protegida o unico problema é que o arquivo ainda pode ser pego exemplo a pessoa clica com o direito e abrir imagem em uma nova guia ... acessa facilmente a imagem diretamente pulando todas as pastas assim burlando esse sistema print's: link indo para a pasta link indo direto para a imagem Editado Março 26, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 26, 2015 10 anos funcionou porém o equivoco foi meu peço desculpas +rep a pasta está protegida o unico problema é que o arquivo ainda pode ser pego exemplo a pessoa clica com o direito e abrir imagem em uma nova guia ... acessa facilmente a imagem diretamente pulando todas as pastas assim burlando esse sistema print's: link indo para a pasta link indo direto para a imagem Mas dai o cara tem que ser vidente né ? Pra saber o nome de cada arquivinho. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 26, 2015 10 anos ué mano só clicar com o direito e abrir numa nova aba a imagem que ele vai pegando 1 imagem por 1 testa você e me fala se precisa ser vidente Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 26, 2015 10 anos ué mano só clicar com o direito e abrir numa nova aba a imagem que ele vai pegando 1 imagem por 1 testa você e me fala se precisa ser vidente Claro, se você bloquear as imagens ninguém vai conseguir ver nada... Não importa qual sistema de proteção tem, se você vê a imagem, você pode copiar. Mas dai o cara tem que ser vidente né ? Pra saber o nome de cada arquivinho. Não precisa saber o nome, da pra copiar todos de uma vez sem saber nenhum Editado Março 26, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.