Postado Março 28, 2015 10 anos Boa noite galerinha do TK, Estou com um problema na script do Evento Zombie do Smart Maxx , È o seguinte o evento está funcionando normalmente, só que na hora que inicia o evento aparece uma mensagem dizendo que o portal fechou, só que ele permanece no local, alguem que saiba como arrumar para me ajudar? Estou usando essa script:fecharzombie local teleportPos = {x = 162, y = 47, z = 7, stackpos = 1} -- Posição em que se abre o teleport local teleportId = 1387 function onTimer() for i = 1, 255 do teleportPos.stackpos = i if getThingFromPos(teleportPos).itemid == teleportId then doRemoveItem(getThingFromPos(teleportPos).uid, 1) end end return true end Editado Março 28, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2015 10 anos não entendi praticamente nada do q se quer ae,se n me engano esse scripter ae é parecido com oq eu tenho... \/ ver ae local teleportId = 1387 --ID do teleport local destino = {x= 1031, y= 915, z= 15} --Destino pra onde o tp vai levar local nascer = {x= 1030, y= 913, z=4} --Local onde o tp vai nascer local tempo = 5 --Tempo pra remover o tp em MINUTOS local function removal(position) doRemoveItem(getTileItemById(nascer, 1387).uid) doBroadcastMessage("Fechar") return true end function onThink(interval) doCreateTeleport(teleportId, destino, nascer) doBroadcastMessage("O Teleport Para o Evento foi aberto, e será fechado em 5 minutos.") addEvent(removal, tempo*60*1000) return true end
Postado Março 28, 2015 10 anos Solução não entendi praticamente nada do q se quer ae,se n me engano esse scripter ae é parecido com oq eu tenho... \/ ver ae local teleportId = 1387 --ID do teleport local destino = {x= 1031, y= 915, z= 15} --Destino pra onde o tp vai levar local nascer = {x= 1030, y= 913, z=4} --Local onde o tp vai nascer local tempo = 5 --Tempo pra remover o tp em MINUTOS local function removal(position) doRemoveItem(getTileItemById(nascer, 1387).uid) doBroadcastMessage("Fechar") return true end function onThink(interval) doCreateTeleport(teleportId, destino, nascer) doBroadcastMessage("O Teleport Para o Evento foi aberto, e será fechado em 5 minutos.") addEvent(removal, tempo*60*1000) return true end Primeiro, ele explicou perfeitamente o que precisava, se não entendeu você só leu o título, e só pelo título já da para saber... Boa noite galerinha do TK, Estou com um problema na script do Evento Zombie do Smart Maxx , È o seguinte o evento está funcionando normalmente, só que na hora que inicia o evento aparece uma mensagem dizendo que o portal fechou, só que ele permanece no local, alguem que saiba como arrumar para me ajudar? Estou usando essa script: fecharzombie Tenta: local teleportPos = {x = 162, y = 47, z = 7, stackpos = 1} -- Posição em que se abre o teleport local teleportId = 1387 function onTime() for i = 1, 255 do teleportPos.stackpos = i if getThingFromPos(teleportPos).itemid == teleportId then doRemoveItem(getThingFromPos(teleportPos).uid, 1) break end end return true end Se não funcionar, manda o link do script de "event zombie" para eu analisar, ok? Editado Março 28, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Fico mt grato pela ajuda Snowsz, gratificante, funcionou perfeitamente, obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.