Postado Março 31, 2015 10 anos Galera alguem poderia me ajudar? quadno abro meu server esta dando o seguinte erro: [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: data/lib/pokemon moves.lua:4173: attempt to index local 'tabela' (a nil value) tack traceback: data/lib/pokemon moves.lua:4173: in function 'docastspell' data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:542: in function <data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63> [C]: in function 'doAreaCombatHealth' data/lib/pokemon moves.lua:4060: in function <data/lib/pokemon moves.lua:4051> pf nao sei oq fazer... obg desde ja! desculpe se estiver em area errada...
Postado Março 31, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.