Postado Abril 3, 2015 10 anos desativado Editado Agosto 8, 2020 4 anos por Lord Stryton Não tenho mais em mãos (veja o histórico de edições) Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Abril 3, 2015 10 anos Tópico refeito! Corrigi os bugs de formatação. Qualquer coisa que esteja faltando, o próprio dono do tópico pode editar. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Abril 3, 2015 10 anos Autor Obrigado pela sua contribuição. Tome 1Rep por ter me ajudado. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Obrigado orochi. Queria uma ajuda sua até mandei um mensagem Inbox Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater