Postado Abril 3, 2015 10 anos Autor Abri a porta 80 TCP e UDP no firewall do windos como entrada e saida e liberei a porta 80 do roteador... Estou usando Xampp com o Apache e o MySql ligados
Postado Abril 3, 2015 10 anos amigo, algum programa deve estar usando está porta então porque pelo que disse está tudo correto tente mudar para 8090 e teste para ver se funcione para outra pessoa entrar e tals caso a pessoa conseguir entrar com a porta 8090 é que algum programa está usando a porta 80 Editado Abril 3, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 3, 2015 10 anos Autor Demorou, vou ver aqui o que consigo... Depois eu deixo o resultado aqui Vou te dar rep++ em todos comentarios pela sua paciência e vontade de me ajudar haha obrigado de verdade
Postado Abril 3, 2015 10 anos nada, mano Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 3, 2015 10 anos Administrador se ainda não conseguiu tenta isso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9212-colocando-seu-site-online-pelo-8090-e-desbloqueando-a-porta-8090/ TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.