Postado Abril 4, 2015 10 anos @36312872, não entendi o que vc quer exatamente... Faz escreve: descreve extamente o diálogo que vc quer que tenha e o momento exato em que o player será teleportado. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Abril 4, 2015 10 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSay(cid, type, msg) local toPos = {x = x, y = y, z = z} --Para onde o jogador será teleportado. selfSay("Suma daqui!") doTeleportThing(cid, toPos) return true end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Vllw cara, funcionou <3 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSay(cid, type, msg) local toPos = {x = x, y = y, z = z} --Para onde o jogador será teleportado. selfSay("Suma daqui!") doTeleportThing(cid, toPos) return true end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Funcionou não, ele teleporta com tudo que eu falo:/
Postado Abril 5, 2015 10 anos Solução Vllw cara, funcionou <3 Funcionou não, ele teleporta com tudo que eu falo:/ local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = msg:lower() if msgcontains(msg, 'hi') then local toPos = {x = 160, y = 54, z = 7} --Para onde o jogador será teleportado. selfSay("Suma daqui!") doTeleportThing(cid, toPos) end return true end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 5, 2015 10 anos @36312872, não entendi o que vc quer exatamente... Faz assim: descreve extamente o diálogo que vc quer que tenha e o momento exato em que o player será teleportado. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.