Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sinceramente isso não é um desafio e sim apenas uma forma de pedir um sistema, acho que eu chamaria esse tópico forma para enganar bobos.

Isso é um desafio

Ex :

Complete a função solveMeFirst que soma dois inteiros e retorna a soma deles.

def solveMeFirst(a,b):

num1 = input()
num2 = input()

res = solveMeFirst(num1,num2)
print res

Sinceramente chega a ser deprimente ver esse tópico.

Estarei reportando ele para, mudarem o nome e você trocar o conteúdo do tópico e além de que se fosse um desafio estaria na área errada também. (SCRIPT GERAL) - Correta.

Editado por Summ (veja o histórico de edições)

• Respostas 13
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sinceramente isso não é um desafio e sim apenas uma forma de pedir um sistema, acho que eu chamaria esse tópico forma para enganar bobos.   Isso é um desafio   Ex :   Complete a função solveMeFi

• runeraserver
    runeraserver

Acredito que usando a analogia do utevo res, não seja uma tarefa tão difícil, porém demorada e requer um tempinho. Passando fds vou tentar

• Já existe isso nos summons...       Como o pet será adquirido pelo jogador?       Explique melhor...     @Topic   Até deu vontade de fazer kk, aliás, qual versão do TFS ?, Será só um it

Postado
  • Autor

Agradeço ao Runeraserver e ao Snowsz por ajudarem, estarei dando 2 Rep+ a ambos por aceitarem o desafio, e também agradeço ao xWhitewolf pela força! Meu amigo vai faze-lo para mim. Peço por gentileza a moderação que fechem o Tópico. Gracias Amigos! 

Bruno Minervino, obrigado por responder amigo, eu postei como um desafio porque desafiei Scripters á faze-lo, não foi um Pedido, se bem que poderia somente pedir e postar "Pedido". Mas foi mesmo em tom de desafio. Meu muito obrigado á todos!

Editado por jhonny.3000 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo