Postado Abril 4, 2015 10 anos Galera ontem descobri um bug que me desanimou, usar pick no rat e no corpo do rot fodia a vida do meu servidor. consegui arrumar para isso para de acontecer, só que eu FUDI a pick agora e não faço ideia de como arrumar. pick (2).lua
Postado Abril 4, 2015 10 anos Cara a única coisa que eu entendi é que a pick, está bugada de resto não entendi mais nada, detalhe o que está acontecendo... ou até mesmo use o script da pick de outro servidor.
Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor up Cara a única coisa que eu entendi é que a pick, está bugada de resto não entendi mais nada, detalhe o que está acontecendo... ou até mesmo use o script da pick de outro servidor. é tpw assim, quando o rato morria, eu dava use com o pick no corpo dele e eu ganha 1kk, e se eu fizer a mesma coisa com um ROT, o servidor caia, eu exclui esses duas coisas que estavam no PICK.LUA só que o pick parou de funcionar em tudo. ''/ tem algum outro ai de 10.76 p me mandar ? ou me ensine como arrumar Editado Abril 4, 2015 10 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor qual seu servidor? global 10.76 Editado Abril 4, 2015 10 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.