Postado Abril 5, 2015 10 anos O seu otserver, players podem andar por cima dos outros ? eu recomendaria fazer isso só na PZ... local itemid = 1050 local itempos = { x = 132, y = 415, z = 7 } local SoPlayer = "sim" function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local pos = { x = getThingPos(cid).x, y = getThingPos(cid).y, z = getThingPos(cid).z } if not isPlayer(cid) and string.lower(SoPlayer) == "sim" then return true end local tab = { [1] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z , stackpos = 255}, topos = { x = pos.x - 2, y = pos.y - 2 , z = pos.z }}, [2] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255}, topos = { x = pos.x, y = pos.y - 2 , z = pos.z }}, [3] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255 }, topos = { x = pos.x + 2, y = pos.y - 2 , z = pos.z }}, [4] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x + 1, y = pos.y , z = pos.z, stackpos = 255 }, topos = { x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z }}, [5] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255 }, topos = { x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z }}, [6] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255 }, topos = { x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z }}, [7] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255 }, topos = { x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z }}, [8] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255 }, topos = { x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z }}, } for i = 1, 8 do doCreateTeleport(tab[i].id, tab[i].topos, tab[i].createpos) doRemoveItem(getTileItemById(itempos, itemid).uid) if (getThingFromPos(tab[i].createpos)) then doTeleportThing(getThingFromPos(tab[i].createpos).uid, tab[i].topos) end end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) and string.lower(SoPlayer) == "sim" then return true end local pos = { x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z } local tab = { [1] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z , stackpos = 255}, topos = { x = pos.x - 2, y = pos.y - 2 , z = pos.z }}, [2] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255}, topos = { x = pos.x, y = pos.y - 2 , z = pos.z }}, [3] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255 }, topos = { x = pos.x + 2, y = pos.y - 2 , z = pos.z }}, [4] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x + 1, y = pos.y , z = pos.z, stackpos = 255 }, topos = { x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z }}, [5] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255 }, topos = { x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z }}, [6] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255 }, topos = { x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z }}, [7] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255 }, topos = { x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z }}, [8] = {id = 1387, createpos = { x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255 }, topos = { x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z }}, } for l = 1, 8 do doRemoveItem(getTileItemById(tab[l].createpos, 1387).uid) doCreateItem(itemid,1,itempos) end return true end Usa esse, que fiz agora... Ta sem identação porque fiz correndo. Ficou um efeito bem maneiro ao pisar no tile, e uma barreira de TPs... Editado Abril 5, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Tipo como configuro essa script ? e tipo n é que um player pode andar em cima dos outros é que coloquei a action id ao redor da porta pra tipo se pisa-se em qual quer tile que tive-se o action removeria a parede e substituía por outra, + quando eu loguei 2 accs e pisei com as 2 nos tiles que tem a action 1 das 2 accs bugaram, tipo quando eu pisava novamente com a acc bugada n removia + a parede
Postado Abril 5, 2015 10 anos local itemid = 1050 local itempos = { x = 132, y = 415, z = 7 } local SoPlayer = "sim" function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if not isPlayer(cid) and string.lower(SoPlayer) == "sim" then return true end if getGlobalStorageValue(5050) ~= 1 then setGlobalStorageValue(5050, 1) doRemoveItem(getTileItemById(itempos, itemid).uid) else doTeleportThing(cid,fromPosition) end end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) and string.lower(SoPlayer) == "sim" then return true end setGlobalStorageValue(5050, -1) doCreateItem(itemid,1,itempos) return true end Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 5, 2015 10 anos Tem um end a mais eu acho: local itemid = 1050 local itempos = { x = 132, y = 415, z = 7 } local SoPlayer = "sim" function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if not isPlayer(cid) and string.lower(SoPlayer) == "sim" then return true end if getGlobalStorageValue(5050) ~= 1 then setGlobalStorageValue(5050, 1) doRemoveItem(getTileItemById(itempos, itemid).uid) else doTeleportThing(cid,fromPosition) end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) and string.lower(SoPlayer) == "sim" then return true end setGlobalStorageValue(5050, -1) doCreateItem(itemid,1,itempos) return true end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.