Postado Abril 5, 2015 10 anos Galera, gostaria de um Script, que quando um jogador pegar level 200, ele é teleportado para: {x = 10474, y = 10807, z = 7} [progress=green]50[/progress]
Postado Abril 5, 2015 10 anos function onAdvance(cid, newlevel) local pos = {x=10474, y=10807, z=7} if newlevel == 200 then doTeleportThing(cid, Position) end return true end <event type="advance" name="Level200" script="nomedoscript.lua" /> Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Por exemplo, ele pega level 200, dai é teleportado, dai ele morre e volta pro level 199, dai ele upa 200 ele será teleportado de novo? [progress=green]50[/progress]
Postado Abril 5, 2015 10 anos @Rusherzin Já deixo claro que não estou tentando ser superior a ninguém rsrs. Seu script iria teleportar o cara, se ele pega-se qualquer tipo de skill ex: SKILL_LEVEL 200, MAGIC_LEVEL 200, SKILL_SWORD 200, etc ... e tu esqueceu de colocar a variável "pos" no "doTeleportThing(cid, Position)", logo daria erro e não seria teleportado. local level = 200 -- Level local pos = {x = 10474, y = 10807, z = 7} -- Posição function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == level then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você acabar de pegar level " .. level .. " e foi teleportado!!") end return true and abrçs @ Farathor sim se tu quiser que isso não aconteça só falar ... Editado Abril 5, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Por favor, coloque para não acontecer isso, obrigado *-* [progress=green]50[/progress]
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