Postado Abril 5, 2015 10 anos Solução local level = 200 -- Level local pos = {x = 10474, y = 10807, z = 7} -- Posição local storage = 78945 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 and newLevel == level and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você acabar de pegar level " .. level .. " e foi teleportado!!") setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end return true end Editado Abril 5, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2015 10 anos @Summ, obrigado por explicar, eu não sabia como funcionava.. @Farathor local level = 200 -- Level local pos = {x = 10474, y = 10807, z = 7} -- Posição local storage = 6661 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL_LEVEL and newLevel == level and getPlayerStorage(cid, storage) < 1 then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você acabar de pegar level " .. level .. " e foi teleportado!!") setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end return true end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Obrigado, @Rusherzin e @Summ Rep+ @EDIT: [4/4/2015 15:41:24] [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/StarItems.lua:13: unexpected symbol near '<eof>' [4/4/2015 15:41:24] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/StarItems.lua) [4/4/2015 15:41:24] data/creaturescripts/scripts/StarItems.lua:13: unexpected symbol near '<eof>' Editado Abril 5, 2015 10 anos por Farathor (veja o histórico de edições) [progress=green]50[/progress]
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Não sei o porque, mas eu upei um charzinho, e ele não foi teleportado [progress=green]50[/progress]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.