Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Pior que eu procurei e comparei minunciosamente todos dois scripts! NÃO TEM EXATAMENTE NENHUMA DIFERENÇA!
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Ele anulou algumas linhas de verificação com "--" --if(player:getStorageValue(30) >= mechanisms[item.uid].value) then --else --player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The gate mechanism won't move. You probably have to find a way around until you figure out how to operate the gate.") --end (--) Pra quem nao sabe onde esta este arquivo, revivi o topico pra escrever. Vi que nenhum artigo na net informa direito isso, e muita gente quer saber. Aki vai: na pasta das quests de yalahar em actions tem um arquivo chamado>inServiceOfYalaharQuestMechanism.lua Basta substituir pelo que o cara postou na segunda resposta no topo do topico... Abraço... (nao estarei revendo este topico pra quem for falar: "reviveu topico blabla"...) Isso aqui foi util e se tivesse uma resposta assim neste unico post que encontrei, eu n teria perdido 3 horas procurando...
Postado Março 11, 2016 9 anos Em 14/04/2015 18:15:27, arthur122222 disse: Altere o que tem dentro desta script por isso: local mechanisms = { [3091] = {pos = {x = 32744, y = 31161, z = 5}, value = 21}, -- Alchemist [3092] = {pos = {x = 32744, y = 31164, z = 5}, value = 21}, [3093] = {pos = {x = 32833, y = 31269, z = 5}, value = 24}, -- Trade [3094] = {pos = {x = 32833, y = 31266, z = 5}, value = 24}, [3095] = {pos = {x = 32729, y = 31200, z = 5}, value = 29}, -- Arena [3096] = {pos = {x = 32734, y = 31200, z = 5}, value = 29}, [3097] = {pos = {x = 32776, y = 31141, z = 5}, value = 35}, -- Cemetery [3098] = {pos = {x = 32776, y = 31145, z = 5}, value = 35}, [3099] = {pos = {x = 32874, y = 31202, z = 5}, value = 41}, -- Sunken [3100] = {pos = {x = 32869, y = 31202, z = 5}, value = 41}, [3101] = {pos = {x = 32854, y = 31251, z = 5}, value = 45}, -- Factory [3102] = {pos = {x = 32856, y = 31248, z = 5}, value = 45} } local mechanisms2 = { [9235] = {pos = {x = 32773, y = 31116, z = 7}}, [9236] = {pos = {x = 32780, y = 31115, z = 7}} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) if(mechanisms[item.uid]) then --if(player:getStorageValue(30) >= mechanisms[item.uid].value) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:teleportTo(mechanisms[item.uid].pos) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) --else --player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The gate mechanism won't move. You probably have to find a way around until you figure out how to operate the gate.") --end elseif(mechanisms2[item.uid]) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:teleportTo(mechanisms2[item.uid].pos) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end return true end Passei mêses procurando por algo assim .. kkkkk
Postado Março 11, 2016 9 anos Em 05/04/2015 22:58:27, Droox disse: Oi pessoal! Estou criando esse tópico porque confio que só aqui vou encontrar a resposta pra minha dúvida! Estou com um mapa global 10.76 global no qual tem que fazer todas as missões pra a fazer algumas quests ou acessar alguns lugares! Eu queria tirar essas missões. Ex: Para acessar os portões de Yalahar precisa da In service of Yalahar Completa, gostaria de cortar pra começar na missão 10! Alguém poderia me ajudar? na conta do GOD (ADM) de um look da porta e veja o actionID ou UniqueID dessa porta vamos super que é 111111 o aactionId ai vc vai no action.xml procura por esse id e veja o script.lua depois entre no arquivo.lua e retire uma linha parecida com essa: if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then ... não se esqueça de tirar {[(" 1 apenas 1")]} end do final do script más pela mor de deus não retire o ultimo .-. vamos supor que esteja assim: function onUse(..........) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then ........... else ........... end <-- retire esse end end end return true end <-- se retirar esse end vai da erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.