Postado Abril 6, 2015 10 anos galera meu utani gran hur e meu utani hur acrescenta muito pouco de velocidade para o player, como que eu aumentaria a velocidade que a magia acrescenta ?
Postado Abril 6, 2015 10 anos Abra o arquivo.lua das suas spells e procure por isso: setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) Só editar os números e ser feliz _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor Abra o arquivo.lua das suas spells e procure por isso: setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) Só editar os números e ser feliz Brother você me poderia passar do utani gran hur e do utani hur ? olhe os meus acho que estão errados ;x Utani Gran Hur [setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56)] Utani Hur [setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24)] a velocidades dos player não altera em nada quando eles usam magias.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.