Postado Abril 8, 2015 10 anos -- 07/04/2015 -- Boa noite pessoal, Por favor alguem me passe um link onde contém um tutorial (já procurei muito) ou me ajudem! É o seguinte: depois de varias e varias tentativas consegui compilar o source tfs 1.1 e deixar o server pronto para uso. Agora o que ta acontecendo parece uma pegadinha... não consigo logar no jogo (fica mostrando a mensagem que está conectando e nada mais) alguem me ajuda? Eu realmente nao sei o que está acontecendo...tudo parece está correto mas ainda nao carrega a lista de personagens.Eu tentei rodar o server referente ao tibia 10.10 e foi tudo OK (não compilei o source - já baixei compilado) ( usando ip fixo) mas quando tento abrir o server TFS 1.1 referente ao cliente v10.76 não carrega a lista de personagens.Alguem pode me ajudar? -- 08/04/2015 -- Já tentei fazer o seguinte:hosts (C:/Windows/system32/drivers/etc/hosts)192.168.100.2 leasonline.ddns.netconfig.luaip = "leasonline.ddns.net" (too tried with ip global from http://www.whatismyip.com )bindOnlyGlobalAddress = "no"loginProtocolPort = 7171gameProtocolPort = 7172statusProtocolPort = 7171IP Changer- 127.0.0.1- my ip global (177.13.123.149)- my host (leasonline.ddns.net)Firewall ports7171717280O que mais eu posso fazer? -- 08/04/2015 -- *Foi executado um server de cada vez. *Tambem desativei o antivirus. -- 08/04/2015 -- Segue imagem das configurações que já realizei: Editado Abril 8, 2015 10 anos por Wesllen Delfino (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2015 10 anos Nossa amigo... Você já tentou de tudo mesmo, eu suspeito que talvez possa ser a database, tente importar outra apenas para realizar um teste. Atenciosamente, TGHost.com.br Atendimento 24 horas por dia via Ticket. Atendimento Comercial das 9:00 ás 19:00 via bate-papo no site. Site: http://www.tghost.com.br Atendimento 24 horas via TICKET Atendimento Comercial das 9:00h as 19:00h CLOUD/VPS 1.5GB LINUX a partir de R$25,00 CLOUD/VPS 1.5GB WINDOWS a partir de R$30,00
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Pessoal finalmente uma solução!! "Try to use the latest version of OTLand IP Changer.https://otland.net/threads/otland-ip-changer.134369/" Creditos: Limos Foi isso mesmo, alterei o IP Changer para a ultima versão e consegui carregar a lista de personagens, mas alegria de pobre dura pouco... e essa foi bem pouco, no meu primeiro click aparece outro problema >.< Se alguem já tiver passado por isso me ajudem, estou tentando resolver isto agora: Explicação: Tentei logar com duas contas diferentes, a primeira em vermelho gera a mensagem que meu personagem nao pode ser carregado. A segunda conta de roxo gera uma exceção e fecha o jogo. Duvida: Me parece que alguem alterou a senha para o account manager (1/1 para 1/facebookdedoidosoo) como faço para voltar ao normal? ou pego um outro banco? (tentei pegar o banco mais atual) -- 08/04/2015 -- Imagem do Debug: Acho que talvez devo baixar um mapa mais recente? ou é a base de dados que está com informações erradas? Ps.: a descrição em azul não apareceu completa: "Quando eu clico em entrar gera uma exceção e depois o jogo fecha. Quando abro novamente mostra o que ocorreu" -- 08/04/2015 -- Solução: foi preciso alterar o mapa para o mapa global. Finalmente!!! Depois de quase dois dias consegui compilar o server, executar, criar website e logar! Agora vem as partes legal! EDITAR e EDITAR! vlw a todos \o/ Editado Abril 9, 2015 10 anos por Wesllen Delfino (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.