Postado Abril 9, 2015 10 anos Opa galera beleza? Gostaria da ajuda de vocês, recentemente baixei um OTC de Pokémon para ver como funcionava e acabei percebendo que o VIP List e o STATS (Skills) aparecem na tela de login! Gostaria de saber se tem como colocar para aparecer apenas quando eu logar no meu char? Se sim como? - Imagem do que estou falando.
Postado Abril 9, 2015 10 anos Tem sim, quando eu entrar pelo pc eu mostro como. Em OtClients da pra fazer de tudo!
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Tem sim, quando eu entrar pelo pc eu mostro como. Em OtClients da pra fazer de tudo! Aguardando então!
Postado Abril 9, 2015 10 anos Solução Bom, para cada ícone tem um arquivo pra editar: Quest icon - Abra o arquivo "questlog.la", da pasta "modules\game_questlog\" - Procure essa linha questLogButton:setOn(true) - Logo abaixo, coloque isso: questLogButton:setVisible(false) - Ficará assim: questLogButton:setOn(true) questLogButton:setVisible(false) VipList icon: - Abra o arquivo "viplist.lua", na pasta "modules\game_viplist" - Procure por essa linha: vipButton:setVisible(false) - Recorte essa linha. - Agora procure por isso (3x linhas abaixo): refresh() - Cole o conteúdo recortado abaixo da linha procurada, ficando assim: refresh() vipButton:setVisible(false) Skills icon - Procure a linha que contém esse código: refresh() - Adicione logo abaixo essa linha: skillsButton:setVisible(false) - Ficará assim: refresh() skillsButton:setVisible(false) - Procure essa linha: skillsWindow:setContentMaximumHeight(210) - Adicione, logo abaixo, essa linha: skillsButton:setVisible(true) - Ficará assim: skillsWindow:setContentMaximumHeight(210) skillsButton:setVisible(true) - [EDITED] - Procure por essa linha: if expSpeedEvent then expSpeedEvent:cancel() expSpeedEvent = nil end - Logo abaixo, adicione essa linha: skillsButton:setVisible(false) ColdownBar Icon - Abra o arquivo "cdBar.lua", na pasta "modules\cdBar" - Procure por essa linha: --optionsButton:hide() - Remova o "--", ficando assim: optionsButton:hide() - Procure por esse código (no finalzinho): function cdBar.online() - Adicione, logo abaixo, essa linha: optionsButton:hide() Espero ter ajudado :3 Editado Abril 9, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Bom, para cada ícone tem um arquivo pra editar: Quest icon - Abra o arquivo "questlog.la", da pasta "modules\game_questlog\" - Procure essa linha questLogButton:setOn(true) - Logo abaixo, coloque isso: questLogButton:setVisible(false) - Ficará assim: questLogButton:setOn(true) questLogButton:setVisible(false) VipList icon: - Abra o arquivo "viplist.lua", na pasta "modules\game_viplist" - Procure por essa linha: vipButton:setVisible(false) - Recorte essa linha. - Agora procure por isso (3x linhas abaixo): refresh() - Cole o conteúdo recortado abaixo da linha procurada, ficando assim: refresh() vipButton:setVisible(false) Skills icon - Procure a linha que contém esse código: refresh() - Adicione logo abaixo essa linha: skillsButton:setVisible(false) - Ficará assim: refresh() skillsButton:setVisible(false) - Procure essa linha: skillsWindow:setContentMaximumHeight(210) - Adicione, logo abaixo, essa linha: skillsButton:setVisible(true) - Ficará assim: skillsWindow:setContentMaximumHeight(210) skillsButton:setVisible(true) ColdownBar Icon - Abra o arquivo "cdBar.lua", na pasta "modules\cdBar" - Procure por essa linha: --optionsButton:hide() - Remova o "--", ficando assim: optionsButton:hide() - Procure por esse código (no finalzinho): function cdBar.online() - Adicione, logo abaixo, essa linha: optionsButton:hide() Espero ter ajudado :3 Obrigado, me ajudou muito! Te dei um ponto de reputação!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.