Postado Abril 10, 2015 10 anos Olá! Instalei meu gesior e configurei, mas na hora de entrar com meu ip só carrega e a tela fica branca, mascarei o ip no no-ip e aparece só o nome do meu server na aba, mais nada =/ Alguém sabe o que é? Já coloquei as portas certinho Oi
Postado Abril 10, 2015 10 anos Tenta deletar o arquivo install.txt (depois de instalado, faça backup) Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor Tenta deletar o arquivo install.txt (depois de instalado, faça backup) Após a instalação ele é automaticamente deletado =/ Oi
Postado Abril 10, 2015 10 anos É sua database. Seu latestnews não é compatível ou está faltando tabela na database pra ele funcionar perfeitamente, experimente trocar de latestnews ou db.
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor É sua database. Seu latestnews não é compatível ou está faltando tabela na database pra ele funcionar perfeitamente, experimente trocar de latestnews ou db. Mas isso não deveria ocasionar algum erro? quando vou entrar como localhost funciona perfeitamente Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.