Postado Abril 10, 2015 10 anos Pera, como assim? tem como você me explicar direito o problema? Pois existe um erro que na qual, o latestnews ou o site não é compatível com o servidor e/ou database, nisso a página não carrega, fica em branco. Qual é seu problema? explique!
Postado Abril 12, 2015 10 anos Autor Pera, como assim? tem como você me explicar direito o problema? Pois existe um erro que na qual, o latestnews ou o site não é compatível com o servidor e/ou database, nisso a página não carrega, fica em branco. Qual é seu problema? explique! É isso mesmo que eu falei. Eu configurei o servidor normalmente, entrei no localhost normal e editei, sem nenhum erro nem nada. Mas quando vou passar o ip para as outras pessoas entrarem elas dizem que a tela fica branca e não aparece nada. O que aparece é o nome do server na aba, por que eu coloquei para mascarar o nome no no-ip @up @up @up Oi
Postado Abril 12, 2015 10 anos Com você funciona normalmente? você está fazendo isso no host ou no seu próprio pc? mande ela entrar em outra página do seu site, como highscores, etcs.
Postado Abril 12, 2015 10 anos Clique em Editar a " index.php" Procure a linha: define('DEBUG_DATABASE', false); e Mude Para True, salve e Tenta abrir o Site e vê o erro que esta acontecendo e poste aqui! "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor Com você funciona normalmente? você está fazendo isso no host ou no seu próprio pc? mande ela entrar em outra página do seu site, como highscores, etcs. Nada :/ só fica carregando até dar erro na página, e quando da erro em vez de aparecer o ip que eu coloquei no no-ip, aparece o ip do meu pc mais ":8090" Clique em Editar a " index.php" Procure a linha: define('DEBUG_DATABASE', false); e Mude Para True, salve e Tenta abrir o Site e vê o erro que esta acontecendo e poste aqui! Também não resolveu, apenas em vários lugares do site está aparecendo as querys da database, assim: As imagens estando fora do lugar são por que coloquei true lá Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.