Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor baixe e instale o client original do tibia: http://baixe.net/download/2753/tibia-8-6/ Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Maio 10, 2015 10 anos Fiz tudo certinho mas depois o Tibia.exe não abre mais, da um erro lá.. segui tudo certo até a parte do NULL
Postado Maio 18, 2015 10 anos Aqui não vai, edito tudo 100% como fiz o tutorial mais quando eu salvo o arquivo ele primeiramente some o icon, fica um tibia.exe sem incone, depois ele não abre. Editado Maio 19, 2015 10 anos por mario0582 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2015 9 anos meu deu o mesmo problema ... segui todos os passos e o tibia.exe nao entra mais até sumiu a interface dele
Postado Junho 21, 2015 9 anos Autor devem ter feito algo de errado.. segue os passos com bastante atenção que vai.. acabei de fazer um aqui! Abraços Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.