Postado Abril 12, 2015 10 anos Olá galera do TK, gostaria de um sistema para adicionar no meu otserv global 8.6 tfs 0.4 , queria que quando o player entra na areá pz ela perda o battle, e poder deslogar sem precisar battler sair . GRATO!
Postado Abril 12, 2015 10 anos Solução Em "Data/creaturescripts/scripts" copie e cole um arquivo .lua, renomeie para battle.lua, apague tudo e cole isso: function onThink(cid, interval) if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end end Agora em "Data/creaturescripts" abra o creaturescripts.xml e adicione a tag: <event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="battle.lua"/> Agora novamente em "Data/creaturescripts/scripts" abra seu login.lua e adicione: registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle") ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 12, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Abril 12, 2015 10 anos Pode fazer o que o Wakon disse, mas se quiser mudar na source: protocolgame.cpp, procure por: if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) troque por: if(!player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) Editado Abril 12, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
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