Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor sim Estou tentando criar o website vendo esse tutorial http://www.tibiaking.com/forum/topic/2015-colocando-seu-site-online/, só q no passo 18° da esse error aqui Warning: parse_ini_file(C:/Users/Cliente/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Users/Cliente/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""
Postado Abril 13, 2015 10 anos amigo tente usar o meu tutorial está logo abaixo \/ na minha assinatura lá talvez possa ter alguma informação que não tenha no tópico ou algo que você não percebeu etc... Clique Aqui Editado Abril 13, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor amigo tente usar o meu tutorial está logo abaixo \/ na minha assinatura lá talvez possa ter alguma informação que não tenha no tópico ou algo que você não percebeu etc... Clique Aqui O meu Xampp é o 1.6.5 tem algum problema?
Postado Abril 13, 2015 10 anos bom já usei e tive problemas com ele eu aconselho o 1.7.3 ... ai é sua opição Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor O meu Xampp é o 1.6.5 tem algum problema? Cara eu não consegui me passa seu skype?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.