Postado Abril 13, 2015 10 anos Boa tarde galera do TK estou com um problema , meu otserv 8.6 tfs 0.4 , esta comeando apenas com um tocha e um club em todas vocação gostaria de saber oque faço , ja mudei o first item tudo e não deu certo, uso mysql , e meu site e da versão mais atualizada que tem tudo separado as pages , system , se alguem poder me ajuda fico grato
Postado Abril 13, 2015 10 anos Eu não manjo muito de website mais eu acho que tem que trocar os itens dos samples, vem um sample para cada vocação, ai você muda os itens dele que ao criar o personagem o player irá ganhar os mesmos itens do sample. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 14, 2015 10 anos Amigo os items iniciais são dados pelo first items, fica em creaturescript, é só editar lá. STYLLER OT 2022
Postado Abril 14, 2015 10 anos Editei la mesmo assim nao resolveu Abra o creaturescripts.xml e veja se tem a tag do firstitems.xml. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.