Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Deu este erro:

 

ERROR: Unable to load module 'game_inventory': LUA ERROR:
/game_inventory/inventory.lua:34: attempt to index field 'game_opcodes' (a nil value)
stack traceback:
    [C]: ?
    /game_inventory/inventory.lua:34: in function 'init'
    /game_inventory/inventory.otmod:8:[@onLoad]:1: in main chunk
    [C]: in function 'ensureModuleLoaded'
    /init.lua:46: in main chunk

 

  • 4 weeks later...
  • Respostas 24
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Pra quem precisa do código-fonte descriptografado, acabei de adicionar ao final do tópico!   Scan: http://goo.gl/2CP2wv Download: http://goo.gl/hfeavu  

Postado
  • Autor
  Em 22/01/2016 em 02:03, ValerioBezerra disse:

Deu este erro:

 



ERROR: Unable to load module 'game_inventory': LUA ERROR:
/game_inventory/inventory.lua:34: attempt to index field 'game_opcodes' (a nil value)
stack traceback:
    [C]: ?
    /game_inventory/inventory.lua:34: in function 'init'
    /game_inventory/inventory.otmod:8:[@onLoad]:1: in main chunk
    [C]: in function 'ensureModuleLoaded'
    /init.lua:46: in main chunk

 

Amigão, reinstale o mod exatamente como na explicação...
Qual sua base? esse mod foi feito baseado no servidor Cyan, mas pode ser facilmente adaptada.

 

 

  Em 17/08/2015 em 21:58, waterson disse:

Modo gambiarra, mas funcional, recomendo para não ficar aparecendo as informações em baixo aonde apareceria o "Sorry, you cannot use this object.", coloque \n\n\n\n\n, deixando assim: 

 

 

function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param)
    doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..param..'\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n')
end

Ou

function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param)
   local lineBreak = "\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n"
   doPlayerSendCancel(cid, "#<=>#ModOpcode#<=>#"..port.."#<&>#"..param.." "..lineBreak)
end

 

  Em 18/08/2015 em 11:42, Snowsz disse:

Não seria melhor simplesmente deixar assim?


function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param)
    doPlayerSendCancel(cid, "#<=>#ModOpcode#<=>#"..port.."#<&>#"..param)
    doPlayerSendCancel(cid, " ")
end

Só enviar uma mensagem sem nada, sempre usei assim.

 

Galera, refaçam os passos 5 e 6, se fizer corretamente ele não aparece... 

caso não tenha o código do passo 5 no seu textmessage.lua, coloque a linha do passo 6 no início da função "displayMessage(mode, text)"

  Em 22/06/2015 em 00:58, Elwthz disse:
 
"ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled"
 
Oi, isso sai desde antes de usar seu smod, ainda continua falando q "extended opcodes" nao ta habilitado? :c
 
@XBlackWolf, colo isso  despois de:

"if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or modules.client_options.getOption(msgtype.consoleOption)) then

modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))
--TODO move to game_console
end"

Ficando assim:

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

Colega, provavelmente esse erro vem do game_shop... é necessário adaptar ele para o nosso mod de opcodes.

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

  • 3 months later...
Postado

Desculpe reviver o topico mais como estou seguindo este tutorial acho desnecessario criar um novo topico para resolver uma duvida minha sobre este mesmo tutorial....

 

 

 

4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pastamodules/game_textmessage de seu client;

5. Procure esse código:




 

    elseif string.find(text, '12&,') then
           modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text)
           return
    end  

EXATAMENTE NESTAPARTE EU NAO CONSIGO PROCEGUIR POIS NAO TENHO ESSE CODIGO EM MEU TEXTMESSAGE.LUA

 

 

como faço agora ?

 

  • 8 months later...
Postado
  • Autor

 

  Em 01/06/2016 em 14:19, larafaz disse:

Desculpe reviver o topico mais como estou seguindo este tutorial acho desnecessario criar um novo topico para resolver uma duvida minha sobre este mesmo tutorial....

 

 

 

4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pastamodules/game_textmessage de seu client;

5. Procure esse código:




 


    elseif string.find(text, '12&,') then
           modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text)
           return
    end  

EXATAMENTE NESTAPARTE EU NAO CONSIGO PROCEGUIR POIS NAO TENHO ESSE CODIGO EM MEU TEXTMESSAGE.LUA

 

 

como faço agora ?

 

 

Boa noite amigo, 

 

Já respondi essa dúvida em outro comentário:

  Em 14/02/2016 em 18:07, david0703 disse:

caso não tenha o código do passo 5 no seu textmessage.lua, coloque a linha do passo 6 no início da função "displayMessage(mode, text)"

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo