Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É possível fazer quase que 3D o "Tibia" ou mudar a perspectiva dele?

O ponto em que eu quero chegar não é em apenas mudar todas as sprites do Tibia para outra perspectiva, mas é saber se é possível mudar o cliente também de forma que ao mudar as sprites, na hora de jogar não fique diferente.

Também, queria saber se é possível, mudar para o tamanho mínimo ser 64 ao invés de 32 para assim poder configurar o cliente para ficar com o zoom em 100% e não aquele super zoom que o jogo tem naturalmente, e seria necessário fazer as sprites maiores para mostrar menos o mapa, afinal se apenas der zoom out no cliente quando estiver jogando a imagem fica no 100% igual se enxerga no map editor, mas também se ver 2x mais no mapa..

essas coisas são possíveis de se fazer ou o cliente(dat.) e o otserv é limitado demais para isso?

Postado
  • Autor

Então, o cliente seria esse novo otcliente, mas ele usa o DAT do tibia, eu estou pensando em usar modelos em 3d ou fazer modelos em pixel com frames o suficiente para a "movimentação" da sprite ser suave e bonita, mas esse super zoom do Tibia, me deixa com essa dúvida, eu não sou programador, tento ser spriter kkk, meu plano é desenhar algo por exemplo 80% do jogo todo e com isso recrutar pessoas que estejam afim de cada área e usar o meu trabalho como spriter quase finalizado para convencer as pessoas que não é papo furado.

Essas sprites em 3D seriam algo que ficassem boa no jogo, não um 3D que não encaixa, caso alguém entenda errado kk ou em pixel(até prefiro) mas sem o estilo de art do tibia, algo diferente, mas queria saber se é possível fazer algo diferente ou apenas do jeito "tibia"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo