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  • Tente assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)     if(getPlayerStorageValue(cid, 10012) < 1) then         doPlayerAddExp(cid, 250000, true, true)         setPlayerStorag

  • É por que a storage tem que ser alterada para 53 amigo, essa storage irá mudar quando completar a quest. O padrão da storage é -1, então se você criou um char e a storage não foi alterada para 53, ób

Postado

Testa este script aki

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)
pos = {x=1053, y=1053, z=7}
pos2 = getPlayerPosition(cid)


if getPlayerLevel(cid) >= 1 then
if item.uid == 9054 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,10012)
if queststatus == -1 then
doTeleportThing(cid,pos)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você encontrou itens. ")
doPlayerAddItem(cid,9776,1)
doPlayerAddItem(cid,9778,1)
doPlayerAddItem(cid,9777,1)
setPlayerStorageValue(cid,72719,1)
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vazio.")
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid,'Não é necessario editar aki.')
end
return 1
end

 

Caso não funcionar teste esse:

 

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)
pos = {x=1053, y=1053, z=7}
pos2 = getPlayerPosition(cid)


if getPlayerLevel(cid) >= 1 then
if item.uid == 9054 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,10012, 1)
if queststatus == -1 then
doTeleportThing(cid,pos)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você encontrou itens. ")
doPlayerAddItem(cid,9776,1)
doPlayerAddItem(cid,9778,1)
doPlayerAddItem(cid,9777,1)
setPlayerStorageValue(cid,72719,1)
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vazio.")
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid,'Não é necessario editar aki.')
end
return 1
end

 

Lembrando tem uma parte no começo que é assim

pos = {x=1053, y=1053, z=7}

Isto é para você editar, botar a coordenada do seu CP no caso, a hora que abrirem o báu serão teleportados para esta coordenada!

 

Postado

Amigo, storage é um código/key que fica marcado no player e esse código/key tem um valor para ser usado em varias coisas.

Como nessa quest o "código" é 30 para ganhar os items e 10012 para ganhar exp, você deve alterar o código 30 para o valor 53 e o 10012 para -1 (caso queira ganhar exp novamente).

Vou explicar mais ou menos o script:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(getPlayerStorageValue(cid, 10012) < 1) then -- Se a storage 10012 for menor que 1 então faça.
        doPlayerAddExp(cid, 250000, true, true) -- Adiciona 250000 exp ao player.
        setPlayerStorageValue(cid, 10012, 1) -- Modifica a storage 10012 para o valor 1, fazendo com que o script não dê mais exp para o player quando clicar no baú.
    end
    if(item.uid == 3088) then -- Se a actionID do baú for 3088 então faça.
        if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 53) then -- Se a storage 30 for igual a 53 então faça.
            doPlayerAddItem(cid, 9776, 1) -- Adiciona o item 9776 no valor 1.
            setPlayerStorageValue(cid, 30, 54) -- Modifica a storage 30 para o valor 54.
            Player(cid):setStorageValue(12021, 5) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle"
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found a yalahari armor.") -- Mensagem ao ganhar o item.
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.") -- Mensagem caso a storage 30 não for valor 53
        end
    elseif(item.uid == 3089) then
        if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 53) then
            doPlayerAddItem(cid, 9778, 1)
            setPlayerStorageValue(cid, 30, 54)
            Player(cid):setStorageValue(12021, 5) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle"
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found a yalahari mask.")
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")
        end
    elseif(item.uid == 3090) then
        if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 53) then
            doPlayerAddItem(cid, 9777, 1)
            setPlayerStorageValue(cid, 30, 54)
            Player(cid):setStorageValue(12021, 5) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle"
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found a yalahari leg piece.")
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")
        end
    end
    return true
end

Mais amigo, basicamente sua quest não está bugada, é a storage que está com um valor errado, quando o player for fazer, irá ficar normal.

Postado

Mano, eu ativo a Storage 30, 53 no char e funciona tudo certinho, mas quando tento fazer a quest com outro char apenas dá a EXP..

É por que a storage tem que ser alterada para 53 amigo, essa storage irá mudar quando completar a quest.

O padrão da storage é -1, então se você criou um char e a storage não foi alterada para 53, óbvio que não irá ganhar o item, porém essa storage muda quando o player está fazendo a quest de yalahar, por isso tem um valor tão alto, já a storage exp é < 1, como eu disse o padrão é -1 então ele vai dar exp para um char criado agora.

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