Postado Abril 14, 2015 10 anos Seguinte, antigamente eu tinha um servidor 8.60, porém, minha internet acabou tornando-se compartilhada e com isso, acabei desistindo do meu servidor e parei totalmente de jogar Tibia por falta de tempo e voltei há pouco tempo, percebi que muita coisa mudou, PRINCIPALMENTE o fato de como colocar o OT online agora, e eu me sinto perdido, porque antes era só você configurar o conf.lua e pronto, OT online. Agora está diferente. Eu procurei inúmeros tutoriais, acreditem, e nenhum deles funcionou comigo. Eu testei e realmente não funcionou, não sei o que está acontecendo. Vou passar as informações pra vocês e peço para que tentem me ajudar, por favor, estou tentando sozinho desde que voltei a jogar mas realmente não estou conseguindo "me virar". Provavelmente minha dúvida é/será de outras pessoas, então vamos lá... Vou dividir em partes a minha dúvida. INFORMAÇÕES Modem: Intelbras WIN240 Memória RAM: 4GB Sistema Operacional: Windows 7 x64 Processador: Intel® Core i3-2330M CPU @ 2.20GHz OTserv que quero usar: http://www.tibiaking.com/forum/topic/10756-perfect-server-global-compacto/ Programa de Website Utilizado: Xampp (versão mais atualizada) /////////// ======= DÚVIDAS ======= 1. MODEM: Como liberar as portas do meu modem Intelbras WIN240? Não sei como configurar, segue abaixo prints no spoiler: Site do modem: Dados do ipconfig: Gostaria de liberar as portas 7171, 7172 e as outras portas para o site, porém, não sei como configurar isso. Principalmente o que colocar no último espaço do Endereço IP e nos dois espaços de Faixa de Porta Local e Faixa de Porta Wan. /// 2. OTSERV => Na parte do conf.lua, há a parte "IP"... no caso, eu posso colocar o meu ip fixo? No caso eu colocaria dessa forma: blackoutworld.servegame.com => A pasta está dessa forma (abra o spoiler abaixo), está faltando algo na pasta para poder deixar meu servidor online ou não? Caso por exemplo precise de algo, o que vocês me recomendam colocar? (com link por favor) OBS. Lembrando que eu apenas baixei e deixei da mesma forma como foi baixado, sem alterar nada, apenas o conf.lua. /// 3. Website => Gostaria de saber qual desses sites Gesior (link) vocês recomendam por ser o mais apropriado para usar em servidor 8.6, sem possuir nenhum bug. => Eu quero poder entrar no site sem precisar usar portas (ex: :8090) e sim apenas o IP fixo. Como eu configuro isso e onde? => Na hora que for mover os arquivos que estiverem na pasta do Gesior, eu tenho que mover para: C:\xampp\htdocs\xampp C:\xampp\htdocs ou C:\xampp\htdocs\xampp\www? => Quando eu colocar o endereço no site, como eu faço pra automaticamente redirecionar para o site do OT em vez de aparecer a pasta e ter que clicar nela? Desculpa a quantidade de perguntas, mas realmente preciso de uma ajuda ai, galera. Aguardo respostas, abraços e obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.