Postado Abril 14, 2015 10 anos Ola galera estou passando por um problema simples creio eu, quando god mata algum monstro n cai loot para ele , mais se eu matar com um player normal loot cai normal alguém pode me ajudar ? não é na sourcue pq utilizo mesmo tfs em um outrro server e loot cai normal com mesma confg.lua I like
Postado Abril 14, 2015 10 anos Tem que mudar a flag:PLAYERFLAG_NOTGENERATELOOT_31 Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Tem que mudar a flag:PLAYERFLAG_NOTGENERATELOOT_31 onde fica as PLAYERFLAG_NOTGENERATELOOT_31 olhei aqui em grups.xml n tem n ... achei PLAYERFLAG_NOTGENERATELOOT_31 em lib/000-constant retirei tag so que continua n dropando loot para o god em grups.xml tb ta normal.... alguém pode ajudar ?? up Editado Abril 14, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Abril 14, 2015 10 anos Não é assim, Os gods estão com essa flag, quando eu chegar do inglês e se ninguém ajudar eu respondo... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Não é assim, Os gods estão com essa flag, quando eu chegar do inglês e se ninguém ajudar eu respondo... ok I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.