Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Seu conteúdo foi aprovado. O tópico foi movido para seção correta e você ganhou 1 REP, pela contribuição.

• Os icones eu criei,mais passa seu facebook via Pm,que faço para vc!

• Sim usei a spr do Pyrus para add as spr pega do pxg,so adionei pocas coisas nessa spr!

Posted Images

Postado

Os icones eu criei,mais passa seu facebook via Pm,que faço para vc!

Amigo, é proibido oferecer suporte fora do fórum, irei lhe negativar e espero que não aconteça novamente.

Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

2.14 - Suporte fora do fórum:

É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido!

Postado
  • Autor

se vc conseguiu abrir o cliente da pxg msmo pq não postou ele? pq não tem nenhum remake a mais do que os que já não foi distribuido aki na comu? bom não irei ficar falando muito para não dar discussao, caso tu queira mostrar que conseguiu abrir a pxg msmo pode mandar pm com prints que ai sim eu acredito  (y)

Nao preciso que acreditem,apenas liberei,caso nao queira nao baixe,e nao fala oq nao sabe!

Postado

Esse Mega Glalie e de um amigo meu que trabalhava comigo na Equipe Pokémon Fantasy, a PxG nunca teve umas sprites dessa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo