Postado Abril 16, 2015 10 anos Ola Galera Do Tk , Estou Aki Pedido Para voces A Sprites Das Ball do pxg aqui vai 1 print Rep+ Para Quem Me Ajudar Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Abril 16, 2015 10 anos Não entendo de pokemon atual, apenas olhei o SkVe quando foi o primeiro serv de poke, enfim eu posso tentar te fazer uma na perspectiva do tibia ou não, não curto rippar coisas sem ser da cip
Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor voce nao tem ele em obd? Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Abril 17, 2015 10 anos Aqui estão, só tenho essas por enquanto! Uma sugestão, baixe o client do PAdventures, la tem bastante remakes do PxG e que eles fizeram! OBD das Pokeballs \/. Pokeballs.rar Editado Abril 17, 2015 10 anos por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.