Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom galera seguinte,andei percebendo que o número de players nos servidores em geral tem abaixado e muito,será que o pessoal enjou de poketibia,devido ao excesso de servidores?,bom percebi isso muito em meu servidor que foi reinaugurado dia 15/04 e até agora fica na média dos 5 on,que antigamente nâo éra comum quando abria um server,ficava entre 30 a 40 a média nos primeiros dias e depois só ia subindo,isso pode ser também pelo fato dele ter sido banido do otservelist sem motivos aparentes.E vocês o que acham disso,acham que o poketibia está falido?

Meu Ot para quem quiser conferir:http://pokesalem.wix.com/pokesalem

• Respostas 5
  • Visualizações 610
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Os Servidores de Pokemon que existem no otserv list nao é um Grande Projeto de Pokemon , a Pessoa vem aki no tibia king baixa o servidor e ja bota online sem saber oque tem dentro dele.   (Opniao) U

• bom o poketibia em si não parou de fazer sucesso , o que ocorre do serve ficar vazio e que hj em dia tem tanto serve "zuado" que a galera acaba indu para esses serves jogam 3 dias ai mudam porque fica

Postado

bom o poketibia em si não parou de fazer sucesso , o que ocorre do serve ficar vazio e que hj em dia tem tanto serve "zuado" que a galera acaba indu para esses serves jogam 3 dias ai mudam porque fica tão fácil arrumar as coisas que o jogo enjoa, minha dica é que você tente deixar seu serve numa jogabilidade boa nem fácil nem hard uma coisa que seja legal e que não fique naquela mesmice de smp

Minhas Gambiarras :rock:

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

Postado

Os Servidores de Pokemon que existem no otserv list nao é um Grande Projeto de Pokemon , a Pessoa vem aki no tibia king baixa o servidor e ja bota online sem saber oque tem dentro dele.

(Opniao) Um Dos motivos dos Servidores de Pokemon Nao Fazerem Sucesso:

- O Motivo Principal: Rolback , ai com o tempo vem o Reset e acaba estragando o Servidor

- A Galera pensa que vai ter Sucesso com o Servidor ultilizando a Base PDA "Perdao, Executavel PDA"

- Tudo se consegue Facil as Coisas dentro do Jogo, assim acaba enjoando, se voce nao trazer Novidades para o Server

- Muitos Players na Staff : uma ves eu entrei em um server de Pokemon Pokelute  , so era eu de Player online o resto era tudo da staff 

- Nao intereça se o Servidor "PDA" tal aguenta 100 Players diarios. Uma Hora vai causar Rolback Pode ter Certeza

Bj ;*

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo