Postado Abril 18, 2015 10 anos Ia galera do TK, entao .. vim pedir a ajuda de voces ! Eu coloquei umas coisinhas ne um baiak rox que nao quer funfar, e no outro pegava de boas. > Anunciar Morte > Level Item > advance > pvp chanel sendo que tbm coloquei > Dodge > Critical O Dodge e Critical tao funfando de boas, e os 4 acimas nao estao, e esta tudo certo, conferir ja umas ''300'' vezes, alguem pode me ajudar nisso pf !?
Postado Abril 18, 2015 10 anos Poste os scripts aqui para eu ver onde ta o problema. No console apresenta algum erro? Editado Abril 18, 2015 10 anos por 1027929 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2015 10 anos É proibido oferecer suporte fora do fórum, leia as regras:http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 2.14 - Suporte fora do fórum: É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido! Como você ofereceu suporte em dois tópicos, será negativado. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 18, 2015 10 anos @Wakon Eu tinha editado bem antes de você chegar a ler, não tem direito de tal ato!! peço que retire o rep- e o alerta!
Postado Abril 18, 2015 10 anos @Wakon Eu tinha editado bem antes de você chegar a ler, não tem direito de tal ato!! peço que retire o rep- e o alerta! Como ele sabe que você postou se você editou bem antes dele ler? @tópico Poste os scripts...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.