Postado Abril 18, 2015 10 anos Bom dia galera, tenho quase certeza que essa é a area errada mas não achei a certa, entao se nao for, por favor, mude. Eu decidi criar um ot server, eu baixei uma pasta de ot qualquer e deletei completamente o mapa, comecei um novinho, fiz as coisas que precisava, mudei o templo de lugar e talz, só que ai, se o player tenta criar mais uma conta, por exemplo, ele tem um kina na conta, se ele quizer criar um pala na mesma conta, da Invalid password Eu pesquisei um pouco e estava falando que era erro no Distro, eu nao faço ideia do que seja isso, mas sei que deve ser esse erro mesmo, eu queria muito arrumar isso e preciso da ajuda de vcs, se precisarem de mais info, pede aqui pfv TFS: 0.4
Postado Maio 14, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 14, 2015 10 anos posta um print do erro ai pra gente ver Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.