Postado Abril 18, 2015 10 anos Boa tarde, TK! A uns dias atrás eu fiz uma pergunta um pouco parecida com essa, mas estou "travado" e seria muito grato se alguém que manja pudesse me responder Eu quero criar um servidor do ZERO porém estou enfrentando alguns problemas que não consigo solucionar. Eu faço as Sprites, crio um DAT e SPR Estendido e Transparente na versão 8.60 (já tentei 10.56 e 8.54 mas tbm n deu) E não consigo fazer funcionar porquê tanto no RME quanto no OTCLIENT ele me pede a versão 8.60 (Que é a que eu uso) mas diz que não é Eu fiz o negocio no do RME para clientes estendidos, mas não funciona Então eu resolvi largar tudo, e ver se alguém sabe as ferramentas e a versão que é boa para começar. Por exemplo: AH DRIGOBO: Use a versão Tibia 8.70, o ObejectBuilder, RME estendido, ItemEditor e o OTCLIENT versão X (compilado ou não, mas vou editar layout e outras coisas) que esses aqui funcionam como se todos eles fossem pra mexer só na versão 8.70 Só lembrado, Eu manjo de sprites apenas, sei xeretar as outras coisas para resolver alguns problemas, mas minha ideia é poder abrir um servidor para mim, criar as sprites e testar e quando tudo estiver legal eu procurar pessoas que manjam de outras areas para fazer funcionar Então é isso, quero um OT 100% editável para testar sprites e layouts, o restante eu iria procurar outras pessoas qnd tivesse isso. Estou procurando a mais de uma semana um conjunto para fazer isso e não encontro
Postado Abril 18, 2015 10 anos Olha, geralmente ATS (altered tibia server) são feitos em 8.54, provavelmente, a versão deve ser versátil para o mesmo... O xWhiteWolf usa ela para criar scripts.... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.