Postado Abril 19, 2015 10 anos Ah sim.. Entao no Pic tem apenas as imagens, os scripts mesmo estão nas dll's. Você precisa saber mexer, e ter um injetor de dll's, além de saber programar e mexer com as sources para criar uma ligação entre cliente e o serve. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor Ah sim.. Entao no Pic tem apenas as imagens, os scripts mesmo estão nas dll's. Você precisa saber mexer, e ter um injetor de dll's, além de saber programar e mexer com as sources para criar uma ligação entre cliente e o serve. pohha vc sabe tudo isso e n pode faze-lo? kkkkkkkkk man eu baixe o client e nao e otc:/ eu baixei e é otc kkkk q brisa Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 19, 2015 10 anos otclient nao tem tibia.pic otclient nao tem tibia.pic otclient nao tem tibia.pic
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor otclient nao tem tibia.pic otclient nao tem tibia.pic otclient nao tem tibia.pic é q ele baixou o oldclient e eu to com o otc que n tem tibia.pic Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.