Postado Abril 19, 2015 10 anos Alterei o nome do seu tópico, tente usar títulos mais adequados. 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" Para: "Bots para Tibia → Suporte Bots" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 19, 2015 10 anos Simples isso se chama dbug acontece normalmente quando algo esta "danificado" no servidor ou no próprio client pode estar faltando alguma sprite até mesmo em suas spells um exemplo: *Se você colocou algum efeito que não tenha em seu client ele ira usar esse efeito inexistente e irá dar dbug Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor Simples isso se chama dbug acontece normalmente quando algo esta "danificado" no servidor ou no próprio client pode estar faltando alguma sprite até mesmo em suas spells um exemplo: *Se você colocou algum efeito que não tenha em seu client ele ira usar esse efeito inexistente e irá dar dbug Tenho isso a mais de 2 anos e sempre atualizo Nto Ultimate Editado Abril 19, 2015 10 anos por Dippher (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2015 10 anos Isso pode não ter muito a ver, mas primeiro tente e verifique se muda alguma coisa clique em depois em em seguida em e para terminar escolha o que mais se adapta a seu pc caso o contrario, isso é se não funcionar efetue o download do client denovo. não sei muito de clients além disso não ... Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.