Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom Tibianos , estou eu aqui perturbando vocês de novo com outra duvida meio sem noção ..vamos la 

Eu estou estudando como se criar um mapa novo livre de bugs e etc. .......

Mas eu li em outro tópico mais cedo , que quando se vai criar um mapa novo , o certo ou talvez o melhor a se fazer é encher o Floor de agua para Depois comecar a criar as coisas ....

Bom eu nao escutei esse conselho e nao fiz isso ...  primeiro , essa dica é verdadeira? ou não tem nada haver ...

Segundo , eu ja criei muita coisa ... Como preencho de agua o Floor 7 inteiro? , Tem como fazer isso , digo sem prejudicar o que ja esta criado ...

• Respostas 8
  • Visualizações 312
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acontece . Sobre sua dúvida, você deve preencher o floor 7 com água para que os mapas criados nos floors abaixo não fiquem com a imagem cortada lá em cima. Exemplo: Se ficar assim, os players

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Programação"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Mapping"

Postado

Acontece :).
Sobre sua dúvida, você deve preencher o floor 7 com água para que os mapas criados nos floors abaixo não fiquem com a imagem cortada lá em cima.
Exemplo:

R3Z3QQG.png

Se ficar assim, os players lá em baixo irão ver a parte de cima, ficando algo muito chato e feio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo