Postado Abril 20, 2015 10 anos Sim , mais eu ja criei coisas e esqueci de preencher o floor 7 , como eu faço? , isso vai prejudicar oq eu ja construi? Quando eu digo preencher é nas partes dos mares, então não afetaria nada. Você não pode preencher de água no meio de cidade, auauhsuh. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Tem algum comando? do Remears que preenche automatico o Floor inteiro? ou tem que ser manualmente?
Postado Abril 20, 2015 10 anos Tem algum comando? do Remears que preenche automatico o Floor inteiro? ou tem que ser manualmente? Que eu saiba não, tem que fazer manualmente mesmo. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 20, 2015 10 anos use a opção de tamanho igual na imagem a que está em vermelho ... para usar ela aperte ctrl + - ou use a bolinha do mouse para dar menos zoom até ver a onde afetara no mapa a opção e assim vai preenchendo o mapa com água Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.