Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vinicius Xxgamexx, em 22 Abr 2015 - 4:53 PM, disse:

Creio que seja isso oque você quer

Nesse pensamento...

 

Vinicius Xxgamexx, em 22 Abr 2015 - 4:53 PM, disse:

Creio que seja isso oque você quer em data/movements abra movements.xml e coloque:

agora crie o arquivo com o nome getstoragequest1.lua e dentro:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local storage = 30466;

if getPlayerStorage(cid, storage) < 1 then

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce ja terminou a quest.")

return true

end

return true

end

Só colocar essa storage no baú

 

Alguns erros no seu script...

1. Se o player nao conseguir entrar ficará trapando os outros players...

2. Seu if não vai funcionar, pois quando não tem storage definida (quando não fez a quest) éretornado -1, ou seja, menor que 0, de forma que o script interpretará que já foi feita a quest...

Ficará assim:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    local storage = 30466
    if getPlayerStorage(cid, storage) > 1 then
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(cid, false))
        doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce ja fez essa quest.")
        return false
    end
    return true
end

*Obs.: Não se esquecer de colocar um destino no portal.

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • <item id="13946-13947" article="the" name="epic wisdom">     <attribute key="absorbPercentPhysical" value="10"/>     <attribute key="absorbPercentfire" value="30"/>     <attribute

  • Não entendi seu pedido da action, fiz esse aqui, veja se é o que você quer. local t = { storage = 34555, -- Storage do baú. gopos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Posição caso não tenha feito a quest.

  • Pronto. local t = { storage = 34555, -- Storage do baú. gopos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- Posição caso não tenha feito a quest. } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)     if getPlaye

Postado
  • Autor

Não entendi seu pedido da action, fiz esse aqui, veja se é o que você quer.

local t = {
storage = 34555, -- Storage do baú.
gopos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Posição caso não tenha feito a quest.
nopos = {x = 161, y = 55, z = 7} -- Posição caso já tenha feito a quest.
}

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
    if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) <= 0 then
       doTeleportThing(cid, t.gopos)
       doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Boa sorte.")
    else
       doTeleportThing(cid, t.nopos)
       doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já fez essa quest.")
    end
    return true
end

Se não for, especifique melhor seu pedido.

Wakon

Voce fes 1 script para mim no action teleport storage e ficou muito bom

ja te dei REPP+ LA

mais queria, se puder tirar pra mim a o segundo teleport onde player ja fes quest se teleporta, tirar nopos deixar normal se ele nao fes quest ir pra quest se ele ja fes aparecer so msg voce ja fes.. sem teleporta para algum lugar

local t = {

storage = 12119, -- Storage do baú.

gopos = {x = 1386, y = 544, z = 9}, -- Posição caso não tenha feito a quest.

nopos = {x = 1386, y = 544, z = 9} -- Posição caso já tenha feito a quest.

}

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)

if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) <= 0 then

doTeleportThing(cid, t.gopos)

doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Boa sorte.")

else

doTeleportThing(cid, t.nopos)

doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já fez essa quest.")

end

return true

end

Postado

Pronto.

local t = {
storage = 34555, -- Storage do baú.
gopos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- Posição caso não tenha feito a quest.
}

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
    if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) <= 0 then
       doTeleportThing(cid, t.gopos)
       doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Boa sorte.")
    else
       doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já fez essa quest.")
    end
    return true
end
Postado
  • Autor

 

Pronto.

local t = {
storage = 34555, -- Storage do baú.
gopos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- Posição caso não tenha feito a quest.
}

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
    if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) <= 0 then
       doTeleportThing(cid, t.gopos)
       doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Boa sorte.")
    else
       doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já fez essa quest.")
    end
    return true
end

sertinho ;) 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo