Postado Abril 22, 2015 10 anos Vinicius Xxgamexx, em 22 Abr 2015 - 4:53 PM, disse: Creio que seja isso oque você quer Nesse pensamento... Vinicius Xxgamexx, em 22 Abr 2015 - 4:53 PM, disse: Creio que seja isso oque você quer em data/movements abra movements.xml e coloque: agora crie o arquivo com o nome getstoragequest1.lua e dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 30466; if getPlayerStorage(cid, storage) < 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce ja terminou a quest.") return true end return true end Só colocar essa storage no baú Alguns erros no seu script... 1. Se o player nao conseguir entrar ficará trapando os outros players... 2. Seu if não vai funcionar, pois quando não tem storage definida (quando não fez a quest) éretornado -1, ou seja, menor que 0, de forma que o script interpretará que já foi feita a quest... Ficará assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 30466 if getPlayerStorage(cid, storage) > 1 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(cid, false)) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce ja fez essa quest.") return false end return true end *Obs.: Não se esquecer de colocar um destino no portal. Editado Abril 23, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor Não entendi seu pedido da action, fiz esse aqui, veja se é o que você quer. local t = { storage = 34555, -- Storage do baú. gopos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Posição caso não tenha feito a quest. nopos = {x = 161, y = 55, z = 7} -- Posição caso já tenha feito a quest. } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) <= 0 then doTeleportThing(cid, t.gopos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Boa sorte.") else doTeleportThing(cid, t.nopos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já fez essa quest.") end return true end Se não for, especifique melhor seu pedido. Wakon Voce fes 1 script para mim no action teleport storage e ficou muito bom ja te dei REPP+ LA mais queria, se puder tirar pra mim a o segundo teleport onde player ja fes quest se teleporta, tirar nopos deixar normal se ele nao fes quest ir pra quest se ele ja fes aparecer so msg voce ja fes.. sem teleporta para algum lugar local t = { storage = 12119, -- Storage do baú. gopos = {x = 1386, y = 544, z = 9}, -- Posição caso não tenha feito a quest. nopos = {x = 1386, y = 544, z = 9} -- Posição caso já tenha feito a quest. } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) <= 0 then doTeleportThing(cid, t.gopos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Boa sorte.") else doTeleportThing(cid, t.nopos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já fez essa quest.") end return true end
Postado Abril 23, 2015 10 anos Pronto. local t = { storage = 34555, -- Storage do baú. gopos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- Posição caso não tenha feito a quest. } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) <= 0 then doTeleportThing(cid, t.gopos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Boa sorte.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já fez essa quest.") end return true end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor Pronto. local t = { storage = 34555, -- Storage do baú. gopos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- Posição caso não tenha feito a quest. } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) <= 0 then doTeleportThing(cid, t.gopos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Boa sorte.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já fez essa quest.") end return true end sertinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.