Postado Abril 23, 2015 10 anos Bom, se estiver na área errada por favor mover. Eu vim aqui pedir 1 hotkey de elf bot 8.60. Quero q tipo, 1 personagem de um ot q eu tou jogando fique dando use no chão com a pick, mais as vezes a deslizamento e a pick quebra. É então eu queria 1 hk q pudesse ficar usando a pick no chão sem q ela pare. OBS¹: No OT tem sistema de mineramento. Obrigado, '
Postado Maio 14, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "Bots para Tibia → Suporte Bots" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 2, 2015 10 anos Eu tenho essa hotkeys mais você tem que ficar do lado pra poder prestar auto 100 useongrounditem 3456 1842 3456= id do item da pick 1842= id de onde a pick vai ser usada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.