Postado Abril 25, 2015 10 anos Olá galerinha do Tibiaking.com Tudo bom com vocês? Irei começar a editar um servidor de Pokémon Tibia(projeto sério), e estou atras de uma base boa com soucers(PD), e de preferência sem level sistema. Mexo com servidores faz tempo, por tanto sei que não acharei uma 100% livre de bugs... só estou átras de um mais ou menos Recomendações de bases boas? <3 -Rep+ a todas as recomendações. Editado Abril 25, 2015 10 anos por Gabriel Linha (veja o histórico de edições) Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Abril 25, 2015 10 anos Estou criando um servidor também, base pokémon dash (não é pda).. Se quiser me ajudar .. Bases, basta usar a barra de pesquisa aqui do Tibiaking: PField Pokémon Dash v9 Pokémon Dash v6 Erondino Site v16 br aberos.. Essas são as mais conhecidas Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.