Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou tentando passar meu server pra linux, ja consegui compilar a distro e tals, porem ta dando um erro (abaixo) então fui procurar por soluções então li em um forum que linux só aceita mysql, isso seria verdade? se não alguem podem me ajudar a solucionar tal erro?

Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Unknown database 'theforgottenserver' (1049)

Resolvido por Fir3element

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 634
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• SQLite funciona normalmente no Linux, se é o que quer saber. O erro aparece porque você configurou como MySQL e a database 'theforgottenserver' não existe.   Na hora de compilar use isto: --enable-

Postado

Mano não utilizo linux então não posso te informar direito.

porém "MYSQL ERROR" já deve dizer algo não ?!

Até agora nos resultados de pesquisa não encontrei nada alem do uso do mysql em linux então, acho que sim

vou ver se encontro algo que possa dizer o contrario se encontrar te informo.

Postado
  • Autor

então, o meu server ta configurado pra database em SQL, porem esse erro acusa q nao tem uma db no meu mysql chamada theforgottenserver no meu phpmyadmin, ai por isso perguntei se em linux so roda em mysql, porem eu acho muito estranho ser somente em mysql, pq na compilação do server ele gera uma db em sql!

Postado

Encontrei uma resposta em um tópico que é o seguinte aqui no tk, talvez possa ajudar:

Antes de você compilar o servidor, lembrou de configura-lo para rodar com sqlite?

Veja este tópico -> http://otland.net/threads/otserv-in-ubuntu-10-04.138565/

Caso não, faça o que o tópico acima explica!

Recompile o seu servidor para sqlite...caso falte alguma biblioteca, poste o erro e a versão do Ubuntu que você utiliza!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo